SBT Games
Steve Aoki participa de festival de música no Minecraft
Festival terá a participação de 950 artistas em 4 dias de muita música
25/06/2020
Publicidade
O DJ Steve Aoki é um dos convidados para o Eletric Blockaloo: Minecraft Festival, evento musical virtual dentro do popular jogo sandbox de sobrevivência da Mojang Studios. O festival acontece de 25 a 28 de junho e vai contar com 950 artistas em cerca de 65 palcos.
Outros destaques da lineup são Rudimental, Sherelle do BBC Radio 1, Paris Hilton, Seth Troxler, Kevin Saunderson, Carl Craig e o brasileiro Lucas Frota. A lineup completa pode ser conferida no post abaixo:
Para participar do Electric Blockaloo é preciso comprar ingresso, que custa a partir de US$ 10 e pode ser adquirido no site oficial do evento. Tambem é preciso ter Minecraft baixado no PC ou no smartphone e estar conectado à internet para ter acesso ao festival.
É possível alternar entre os palcos e minigames durante o festival. Além disso, quem comparecer ao festival poderá fazer doações para instituições de caridade recebendo doações, como Black Lives Matter, The Bail Project e o movimento ambiental ByeByePlastic, de acordo com o Hollywood Reporter.
Outros destaques da lineup são Rudimental, Sherelle do BBC Radio 1, Paris Hilton, Seth Troxler, Kevin Saunderson, Carl Craig e o brasileiro Lucas Frota. A lineup completa pode ser conferida no post abaixo:
ELECTRIC BLOCKALOO
? Festival Season (@Festseason) June 11, 2020
MINECRAFT FESTIVAL
JUNE 25-28 pic.twitter.com/FXuW6MxHMq
Para participar do Electric Blockaloo é preciso comprar ingresso, que custa a partir de US$ 10 e pode ser adquirido no site oficial do evento. Tambem é preciso ter Minecraft baixado no PC ou no smartphone e estar conectado à internet para ter acesso ao festival.
É possível alternar entre os palcos e minigames durante o festival. Além disso, quem comparecer ao festival poderá fazer doações para instituições de caridade recebendo doações, como Black Lives Matter, The Bail Project e o movimento ambiental ByeByePlastic, de acordo com o Hollywood Reporter.
Publicidade