SBT Games
Pacote de salgadinho pode ter revelado nome do próximo CoD
Período da promoção de XP em dobro levanta questionamentos sobre data de lançamento
27/07/2020
Publicidade
Uma suposta embalagem de Doritos pode ter confirmado antigos rumores do novo jogo de Call of Duty ambientado na Guerra Fria, de acordo com o TheGamingRevolution.
O site recebeu via DM imagens de uma embalagem do salgadinho que revela uma promoção de XP em dobro para um jogo intitulado Call of Duty Cold War. A imagem mostra o que pode ser a logo oficial do jogo e revela que os jogadores que cadastrarem os códigos dos pacotes do salgadinho poderão concorrer a XP em dobro por um ano.
Ainda de acordo com o TheGamingRevolutuion, a promoção terá início no dia 5 de outubro de 2020. Esta data pode ser o dia do lançamento do game ou no mínimo um período bem próximo, o que indica que o jogo não vai demorar para sair. E a promoção seguirá até o dia 31 de janeiro de 2021.
A promoção vai liberar até 160 códigos cadastrados por pessoa e a embalagem informa que os ganhadores do XP em dobro terão algumas limitações, como ele ocorrer apenas por uma hora diária e serão permitidas no máximo 40 horas jogáveis com XP em dobro ao longo de um ano.
Vale lembrar que esta não seria a primeira promoção de CoD associada a uma marca comumente consumida pelos jogadores. Houve uma promoção de Modern Warfare com o Mountain Dew no ano anterior. Essa promoção foi iniciada no começo de outubro e o jogo foi lançado no dia 25 do mesmo mês.
Então é possível supor que a mesma jogada de marketing de aliança com outra marca será aplicada para o lançamento do novo game, desta vez com Doritos.
BREAKING: Call of Duty: Black Ops Cold War logo leaked via Doritos promotional material (via @ModernWarzone) pic.twitter.com/B63bX4P3Bj
? Call of Duty News (@charlieINTEL) July 26, 2020
O site recebeu via DM imagens de uma embalagem do salgadinho que revela uma promoção de XP em dobro para um jogo intitulado Call of Duty Cold War. A imagem mostra o que pode ser a logo oficial do jogo e revela que os jogadores que cadastrarem os códigos dos pacotes do salgadinho poderão concorrer a XP em dobro por um ano.
Ainda de acordo com o TheGamingRevolutuion, a promoção terá início no dia 5 de outubro de 2020. Esta data pode ser o dia do lançamento do game ou no mínimo um período bem próximo, o que indica que o jogo não vai demorar para sair. E a promoção seguirá até o dia 31 de janeiro de 2021.
A promoção vai liberar até 160 códigos cadastrados por pessoa e a embalagem informa que os ganhadores do XP em dobro terão algumas limitações, como ele ocorrer apenas por uma hora diária e serão permitidas no máximo 40 horas jogáveis com XP em dobro ao longo de um ano.
Vale lembrar que esta não seria a primeira promoção de CoD associada a uma marca comumente consumida pelos jogadores. Houve uma promoção de Modern Warfare com o Mountain Dew no ano anterior. Essa promoção foi iniciada no começo de outubro e o jogo foi lançado no dia 25 do mesmo mês.
Então é possível supor que a mesma jogada de marketing de aliança com outra marca será aplicada para o lançamento do novo game, desta vez com Doritos.
Publicidade