SBT Games
Pacote de salgadinho pode ter revelado nome do próximo CoD
Período da promoção de XP em dobro levanta questionamentos sobre data de lançamento

Publicidade
Uma suposta embalagem de Doritos pode ter confirmado antigos rumores do novo jogo de Call of Duty ambientado na Guerra Fria, de acordo com o TheGamingRevolution.
O site recebeu via DM imagens de uma embalagem do salgadinho que revela uma promoção de XP em dobro para um jogo intitulado Call of Duty Cold War. A imagem mostra o que pode ser a logo oficial do jogo e revela que os jogadores que cadastrarem os códigos dos pacotes do salgadinho poderão concorrer a XP em dobro por um ano.
Ainda de acordo com o TheGamingRevolutuion, a promoção terá início no dia 5 de outubro de 2020. Esta data pode ser o dia do lançamento do game ou no mínimo um período bem próximo, o que indica que o jogo não vai demorar para sair. E a promoção seguirá até o dia 31 de janeiro de 2021.
A promoção vai liberar até 160 códigos cadastrados por pessoa e a embalagem informa que os ganhadores do XP em dobro terão algumas limitações, como ele ocorrer apenas por uma hora diária e serão permitidas no máximo 40 horas jogáveis com XP em dobro ao longo de um ano.
Vale lembrar que esta não seria a primeira promoção de CoD associada a uma marca comumente consumida pelos jogadores. Houve uma promoção de Modern Warfare com o Mountain Dew no ano anterior. Essa promoção foi iniciada no começo de outubro e o jogo foi lançado no dia 25 do mesmo mês.
Então é possível supor que a mesma jogada de marketing de aliança com outra marca será aplicada para o lançamento do novo game, desta vez com Doritos.
BREAKING: Call of Duty: Black Ops Cold War logo leaked via Doritos promotional material (via @ModernWarzone) pic.twitter.com/B63bX4P3Bj
? Call of Duty News (@charlieINTEL) July 26, 2020
O site recebeu via DM imagens de uma embalagem do salgadinho que revela uma promoção de XP em dobro para um jogo intitulado Call of Duty Cold War. A imagem mostra o que pode ser a logo oficial do jogo e revela que os jogadores que cadastrarem os códigos dos pacotes do salgadinho poderão concorrer a XP em dobro por um ano.
Ainda de acordo com o TheGamingRevolutuion, a promoção terá início no dia 5 de outubro de 2020. Esta data pode ser o dia do lançamento do game ou no mínimo um período bem próximo, o que indica que o jogo não vai demorar para sair. E a promoção seguirá até o dia 31 de janeiro de 2021.
A promoção vai liberar até 160 códigos cadastrados por pessoa e a embalagem informa que os ganhadores do XP em dobro terão algumas limitações, como ele ocorrer apenas por uma hora diária e serão permitidas no máximo 40 horas jogáveis com XP em dobro ao longo de um ano.
Vale lembrar que esta não seria a primeira promoção de CoD associada a uma marca comumente consumida pelos jogadores. Houve uma promoção de Modern Warfare com o Mountain Dew no ano anterior. Essa promoção foi iniciada no começo de outubro e o jogo foi lançado no dia 25 do mesmo mês.
Então é possível supor que a mesma jogada de marketing de aliança com outra marca será aplicada para o lançamento do novo game, desta vez com Doritos.
Publicidade