Publicidade
SBT Games

Call of Duty: Modern Warfare pode ter ultrapassado 30 milhões cópias vendidas

O game de tiro em primeira pessoa foi lançado em outubro de 2019 em uma parceria da Activision com a Infinity Ward

02/09/2020

Publicidade
O Call of Duty: Modern Warfare é um dos jogos de maior sucesso da atualidade e não é atoa que o game atingiu uma marca surpreendente ao se tornar um dos títulos mais vendidos da franquia, com mais de 30 milhões de unidades comercializadas. 

Pelo menos é o que revelou CEO da Nvidia, Jensen Huang, que acabou causando surpresa ao "vazar" a informação em um evento dedicado ao lançamento de uma nova linha de placas gráficas da empresa. Isso porque a Activision, responsável pela publicação do game, ainda não tinha divulgado o número oficial de cópias vendidas do CoD:Modern Warfare.

Ao anunciar uma parceria com a Activision para o Call of Duty: Black Ops Cold War, que será o próximo lançamento da franquia, Huang afirmou que já haviam sido vendidas mais de 30 milhões de unidades do "mais recente jogo da série". Ele não chegou a citar literalmente o nome Modern Warfare, mas o título é a versão mais atual da franquia. 

O jogo de tiro em primeira pessoa é uma produção da Infinity Ward e Activision e foi oficialmente lançado em outubro de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4. O game já tinha atingido outros recordes, em dezembro de 2019 a Activision havia divulgado alguns dados afirmando que o game já tinha ultrapassado 500 milhões de horas jogadas no multiplayer e quase 300 milhões de partidas realizadas.
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade