Publicidade
SBT Games

BITS PODCAST: Entrevista com Christina Rocha

A apresentadora do Casos de Família foi a convidada desta edição especial do Bits Podcast na CCXP Wolrds, onde falou sobre sua carreira na TV e ajudou a resolver alguns dilemas familiares

bits podcast Christina Rocha

09/12/2020

Publicidade
Christina Rocha foi a convidada da edição especial do Bits Podcast na CCXP Worlds. Em conversa com os apresentadores Colosimus e Cabeção, Christina Rocha falou sobre o início de sua carreira no cinema até chegar à televisão e revelou nunca ter sonhado em ser comunicadora, até o seu primeiro trabalho nas telonas. 

"Meu primeiro filme foi de 79. Eu fazia magistério e comecei com esse negócio de modelo, aí fui fazendo mais coisas. Fiz o primeiro filme dos Trapalhões, o segundo, aí no terceiro eu pensei: 'sabe de uma coisa? Eu vou trocar a faculdade de pedagogia pela de jornalismo'. (...) Não foi nada assim programado, mas, uma coisa eu te falo: eu faço o que eu mais amo! (...) Eu amo o que eu faço e eu não me vejo fazendo outra coisa, se não como apresentadora, como comunicadora... e olha que eu tenho estrada! E cada dia que passa, eu agradeço, porque estar no ar, até hoje, com a idade que estou, então eu me sinto privilegiada por estar no ar até hoje! Ainda mais eu, que estreei, que inaugurei o SBT!", disse Christina Rocha.

À frente do Casos de Família desde 2009, a apresentadora comentou sobre a mudança na linguagem e no formato do programa, que fez com que ele ganhasse a popularidade que mantém até os dias de hoje e tirou uma grande dúvida do público: Os barracos são mesmo reais?

"O outro Casos de Família, que pra mim é outro programa, não era um programa muito falado, né? E quando o Silvio decidiu mudar o programa, ele queria uma apresentadora mais participativa, mais comunicadora, não só apresentadora. (...) Eu falo que o Casos de Família é um laboratório de vida pra mim, porque a gente aprende pra caramba. Mas é legal, porque você se diverte também e aprende que tem coisas que você não vivencia, mas que existem. As pessoas às vezes me param na rua e falam: 'Olha, eu tinha um problema tal e pensava que era só eu, mas assistindo o Casos de Família eu vi que não era só eu que tinha esse problema, que tinha vergonha de falar'. E quem pergunta 'É armado?', eu só não mando pra aquele lugar, porque não pode."

Por fim, Christina Rocha ajudou alguns casais do squad do SBT Games a resolverem algumas tretas em família que só quem é gamer vai entender. Ainda bem que Nossa Senhora da DR está entre nós!

Dá o play nesse episódio mais do que especial do Bits Podcast
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade