FIFA 21: Kiyan Prince, atleta assassinado, é homenageado no jogo
Versão digital do jogador entra para elenco do Queens Park Rangers no dia em completam 15 anos de sua morte

Kiyan Prince foi um jovem talento do futebol da Inglaterra e agora, 15 anos após seu assassinato, o jogador está sendo homenageado pelo FIFA 21, se tornando um personagem no jogo.

Prince estava começando sua carreria como jogador com apenas 15 anos e tinha muito potencial, mas assassinado brutalmente em 2006, sendo esfaqueado na frente de seu colégio ao tentar apartar uma briga.
Agora, o jogador será eternizado no FIFA 21 como atleta do Queens Park Rangers, o clube no qual treinava naquela época para se tornar jogador profissional. Prince usará a camisa 30, representando a idade que teria hoje se ainda estivesse vivo, e sua versão digital é uma recriação de qual seria a sua aparência nos dias de hoje.

"Hoje faz 15 anos, Kiyan Prince perdeu sua vida. Hoje, nós honramos seu legado e o jogador que ele estava destinado a se tornar. Introduzindo Queens Park Rangers nova camisa 30", está escrito na postagem realizada pelo perfil oficial do FIFA no Twitter.
15 years ago today, Kiyan Prince lost his life.
? EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) May 18, 2021
Today, we honour his legacy and the player he was destined to become.
Introducing @QPR's new number 30 @TheKPF @EFL #LONGLIVETHEPRINCE pic.twitter.com/tlVHu7JDt0
Queens Park Rangers
inclusive mudou o nome de seu estádio em 2019 para Kiyan Prince Foundation, a organização criada em homenagem ao jogador para educar jovens ingleses sobre crimes com armas brancas no Reino Unido.