Publicidade
SBT Games

Call of Duty: Jogadores banidos em Warzone não podem testar Vanguard

Guerra contra trapaças nos jogos segue firme e forte aplicando penalização até em jogo que ainda não foi lançado

CoD Vanguard

17/09/2021

Publicidade

A Activision afirmou nesta sexta-feira (17) que jogadores banidos em Call of Duty: Warzone por trapaça estarão automaticamente impedidos de jogar o beta de Vanguard. Porém não ficou claro na declaração da publisher se os banimentos serão apenas para a fase de testes ou para a versão completa do jogo também.

De acordo com o usuário do Twitter @charlieINTEL, os banimentos serão aplicados sim a versão final do jogo. Este usuário é um liker que se dedica exclusivamente a revelar informações de CoD e já revelou informações que se mostraram corretas no passado.

"Se você está atualmente banido de Call of Duty: Warzone - inclusive de hardware ou conta banida - você está banido de jogar Call of Duty: Vanguard. Para aqueles nos fóruns/Discords de trapaças perguntando porquê, eu acho que o motivo é bem óbvio. Mas pensei em deixar vocês saberem", afirma a postagem de @charlieINTEL.

A Raven Software vem aplicando banimentos de hardware por plataforma. Esse método impede que novas contas sejam criadas nos mesmos aparelhos por jogadores que tenham sido banidos e tentem burlar o sistema.

Mas ainda não foi revelado se a metodologia será aplicada em Vanguard ou quais serão os planos para lidar com trapaceiros quando o game for oficialmente lançado.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de novembro para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade