Entenda como vai funcionar o All Stars de Wild Rift
A competição acontece ao longo de quatro dias, onde vão se desenrolar as etapas desde a qualificatória até a grande final
07/10/2021
O All Stars de Wild Rift acontece na próxima semana, de 11 a 14 de outubro, com patrocínio do PicPay e está na hora de entendermos como vai funcionar essa competição.
O torneio está com inscrições abertas para todos os tiers até amanhã (08), clique aqui para se inscrever. O All Stars de Wild Rift contará com até 32 times competidoras.
A competição vai começar com disputas qualificatórias decididas por confrontos MD1, ou seja, o time que vencer uma partida se classifica para a próxima fase. No dia seguinte acontecem as oitavas de final seguindo o mesmo formato.
Já nas quartas de final e nas semifinais, que vão acontecer no mesmo dia, a competição vai ficar mais concorrida, com disputas MD3, ou seja, até três partidas serão jogadas em cada embate e a equipe que conquistar duas vitórias primeiro avança para a final da competição.
Mas quem perder as semifinais não vai embora sem jogar mais uma vez. Os dois times perdedores das semifinais vão se enfrentar para decidir quem leva a terceira e a quarta colocação da competição, em um embate MD3.
Por fim, a grande final será realizada em MD5, onde podem ocorrer até 5 jogos e vence o All Stars a equipe que conquistar três vitórias primeiro.
Confira o calendário completo:
- Dia 11/10 - Qualificatórias
- Dia 12/10 - Oitavas de final
- Dia 13/10 - Quartas de final e Semifinais
- Dia 14/10 - Disputa de 3º e 4º lugar e a Grande final
Todos os confrontos serão exibidos ao vivo na transmissão oficial do evento. O All Stars de Wild Rift será transmitido sempre a partir das 18h, no canal da Twitch do SBT Games.