Fluxo anuncia instituição beneficente e equipe feminina de Free Fire
Em evento de comemoração de 1 ano, a organização também apresentou novos uniformes e parceria com a gravadora
27/01/2022
Na noite desta quarta-feira (26) o Fluxo apresentou diversas novidades em seu evento de comemoração de 1 ano. A organização chefiada por Bruno "Nobru" Góes, Lúcio "Cerol" Lima e Gabriel "Bak" Lessa anunciaram uma instituição beneficente que atenderá pessoas carentes da comunidade.
Chamado de Instituto Fluxo, o projeto piloto fica em Arujá, São Paulo, onde o espaço terá aulas de artesanato, dança, música, idiomas, informática e games. No vídeo, é afirmado que o projeto visa expandir para todo o Brasil. Confira:
Mais um projeto onde estamos super orgulhosos em apresentar pra vocês: O Instituto Fluxo. Vamos poder ajudar quem sempre nos apoiou e cooperar para o futuro dessa criançada da comunidade. ? #FX01 pic.twitter.com/Vb9hGfW1Tg
? Fluxo (@fluxogg) January 27, 2022
O evento também trouxe o anuncio de uma line-up feminina de Free Fire, porém, ainda não foi divulgado as integrantes da equipe. O CEO do time de emuladores do Fluxo, Bak, ressaltou a importância do apoio da torcida e organização para o cenário feminino:
"Dentre os nossos novos anúncios, ter uma line feminina mista para disputar os torneios é um grande desafio, que será tratado com uma das prioridades dentro da organização", afirmou Bak.
Houve também o anuncio da parceria com a MainStreet Records, uma gravadora de rap fundada pelo artista Orochi, que visa lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado da música.
A organização também revelou os uniformes das equipes e o Ifood como novo patrocinador.