Publicidade
SBT Games

Ex-diretor da CD Projekt Red abre novo estúdio indie

Startup comandada pelo diretor de The Witcher 3, e que terá talentos que trabalharam em Cyberpunk 2077, produzirá um novo RPG

Ex-diretor da CD Projekt Red abre novo estúdio indie

17/02/2022

Publicidade

Uma nova Startup de games está a caminho. Com o lema "From Gamers For Gamers", a Rebel Wolves foi criada por Konrad Tomaszkiewicz, ex-diretor da CD Projekt Red que deixou o estúdio polonês após acusações de Bullying, e já tem o seu primeiro trabalho: desenvolver um RPG dark-fantasy com enfoque na narrativa.

Tomaszkiewicz falou, ao site Games Industries, que seu novo estúdio conta com vários talentos que trabalharam em diversos títulos, como Cyberpunk 2077, Thronebreaker, Shadow Warrior 2 e na saga The Witcher
"Para criar ótimos jogos, você precisa juntar pessoas talentosas e motivadas e dar a elas espaço para crescer, experimentar e pensar criativamente", afirmou o CEO da Rebel Wolves, que disse estar orgulhoso com sua nova empreitada. "Queremos experimentar e descobrir novas maneiras de contar histórias na plataforma de videogame. Sentimos que iniciar uma nova empresa, onde tomamos todas as decisões, nos dará a liberdade de assumir os riscos necessários para cumprir essas ambições", completou.
Falando sobre o RPG, ele chegará apenas para PC e a atual geração dos consoles, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, com a ambição de ser considerado o "Santo Graal dos RPGs".
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade