Lost Ark bane mais de um milhão de contas bots do servidor
A ideia da desenvolvedora Smilegate é desafogar os servidores e deixar uma experiência de jogo justa para os jogadores
07/03/2022
A desenvolvedora Smilegate, publicou uma nota em seu blog oficial na última sexta-feira (4), informando que baniu mais de um milhão de contas bots em Lost Ark. Na nota, a desenvolvedora afirma que o uso de bots tem sido um problema crescente no MMORPG, e que a equipe "tem trabalhado arduamente na criação de ferramentas e métodos eficazes para identificar e remover bots do jogo".
Our team has been hard at work on crafting tools and methods to identify and remove bots from the game. Today (3/4) we will be removing over a million illegitimate accounts that have been determined to be running bots.
? Lost Ark (@playlostark) March 4, 2022
Complete details below!https://t.co/SQktz7IM56
A desenvolvedora ainda afirma que, com a onda de banimentos, alguns jogadores podem ter sido confundidos como bots. Com isso, a empresa disponibilizou um caminho para que o jogador recorra a decisão:
"Para qualquer jogador afetado que estava jogando Lost Ark com seriedade e não modificou sua jogabilidade de forma alguma, você deve apelar de uma proibição enviando um ticket para nosso site de suporte 815".
Além disso, a equipe afirma que a prioridade é "manter uma experiência de jogo justa e divertida para nossos jogadores", e continuará "trabalhando na detecção e remoção de bots, trapaças e comportamentos prejudiciais".
Lançado no ocidente em fevereiro deste ano, Lost Ark está disponível gratuitamente para PC.