SBT Games
Skin de Rambo já está disponível em Rogue Company;
Além do item do personagem de Sylvester Stallone, o game da Hi-Rez também recebeu diversas atualizações
08/03/2022
Publicidade
Lançado em 2020, o jogo TPS tático Rogue Company, desenvolvido pela First Watch Games e publicado pela Hi-Rez Studios, continua recebendo novidades, mercenários e mapas constantemente.
Desta vez, foi Sylvester Stallone quem apareceu no game, com sua skin disponível para o personagem Seeker. Confira o teaser cinemático aqui:
Além dessa chegada, a Hi-Rez publicou diversas atualizações para o seu jogo. Extraímos o texto diretamente do site para você conferir as mudanças:
Mercenários
Dima
- Agora tem Tenacidade em vez de Ricochete.
Switchblade
- Agora tem Perseguidor em vez de Tenacidade.
Runway
- Agora consegue usar sua habilidade enquanto está na tirolesa
Glimpse
- Agora consegue usar sua habilidade enquanto está na tirolesa
Gl1tch
- O alcance da habilidade de Gl1tch agora é global.
- O dispositivo de hacking de Gl1tch não pode mais ser removido quando está em intervalo
ARMAS
LR15 Fullbody
- Removida a queda do dano no nível 3
- NOVA melhoria no nível 3: aumenta a velocidade de movimento enquanto está mirando, e também o dano de disparos na cabeça.
Tyr
- Removida a queda do dano no nível 3
- NOVA melhoria no nível 3: reduz o coice e aumenta o dano de disparos na cabeça
KA30
- Aumenta a taxa de disparo
Sahara
- Reduzido um pouco a taxa de disparo
- Aumentado um pouco a retícula
Arbitrator
- A melhoria no nível 3 agora concede menos alcance.
- Espalhamento aumentado.
- A melhoria na taxa de disparo agora concede menor taxa de disparo.
SKL-6
- A melhoria no nível 2 agora concede menos alcance.
Hydra
- A melhoria no nível 3 agora concede menos alcance.
SL-C
- Reduzida a taxa de disparo
- Aumentado o dano corporal de 12 para 13.
- Aumento do dano de disparo na cabeça de 18 para 19.
LMP-X
- Aumentado o dano de disparos na cabeça em todas as distÂncias
- Reduzida um pouco a taxa de disparo
D3D-i
- Reduzida a queda de dano a tiros na cabeça a média e longa distância
- Essa mudança vai permitir você matar com dois tiros na cabeça a distâncias maiores
- Reduzida a queda de dano a tiros na cabeça a longa distância
- Essa mudança vai permitir você matar com três tiros na cabeça de alvos com armadura a distâncias maiores
- Aumentado o dano de disparos no corpo a média distância
- Essa mudança vai permitir que você consiga matar com três disparos no corpo um pouquinho mais de longe.
MX-R
- Reduzida a queda de dano a tiros no corpo a média e longa distância
- Essa mudança vai permitir que você consiga matar com quatro disparos no corpo a qualquer distância
Faca de Combate
- A melhoria nível 2 agora tem mais velocidade de manuseio
- Isso não é uma faca. ISSO é uma faca!
DISPOSITIVOS
Granada Explosiva de Fumaça
- Agora pode ser usada quando se está na tirolesa
MODOS DE JOGO
Zona de Batalha
- Os caixotes místicos agora têm um estado de invisibilidade antes de ficarem ativos
Mata-mata
- Adicionados Arranha-Céu, Palácio e Fogo e Gelo
Rei do Pedaço
- Aumentada o tempo em que a área fica marcada de 60 para 75 segundos.
- A área agora muda de lugar 8 vezes (ao invés de 10)
CORREÇÕES DE ERROS
- Corrigido um erro no qual, nas partidas personalizadas, os espectadores estavam sendo mandados de volta ao lobby
- Corrigido um erro no qual a animação do terceiro golpe do bastão de basebol não era mostrada
- Ajustada a consistência nas descrições da melhoria nível 2 da granada e do C4
- Corrigido um erro no qual os ícones dos dispositivos no HUD às vezes ficavam comprimidos
- Ajustada a consistência do minimapa de Fogo e Gelo
- Corrigido um erro no qual os suportes internos do caixote místico ficavam visíveis
- Corrigido um erro no qual, se entrasse numa partida enquanto estava vendo um anúncio, a música ficava muda
- Corrigido um erro de colisão na aparência Fixer Visão Laser
- Corrigido um erro em Cidade do Crime no qual uma peça de cobertura de tamanho médio ficava invisível a certas distâncias
- Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam entrar em partidas juntos até que completassem as partidas de colocação
- Corrigido um erro no qual o ícone de EXP do Passe de Batalha não estava nos Contratos Diários
- Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam comprar níveis do Passe de Batalha com reputação
- Ajustada a mão na aparência da Objection.
- Corrigido um erro no qual o efeito visual nos olhos de Fixer, durante essa habilidade, terminava antes se houvesse um flash
- Corrigido um erro no mapa Pueblito no qual os jogadores conseguiam chegar no telhado de um prédio específico
- Corrigido um erro no qual, quando a Glimpse estiver camuflada, ao pegar algo ele não ficava invisível
- Corrigida a área de efeito das explosões de luz, tornando-as mais confiáveis
- Corrigido um erro em Palácio no qual algumas partes de cobertura de tamanho médio ficavam invisíveis a certas distâncias
- Corrigidas algumas colisões do ambiente em Palácio que impediam que os jogadores ficassem em pé próximos a eles.
PROBLEMAS CONHECIDOS
- As armas nos caixotes pulam fora dos caixotes
- Problema visual na reposição humana nas suas compras, que nao atualizavam imediatamente até que você olhasse pela 2a vez Interagir com a loja resolve isso
- Quando morto, às vezes a IU mostra a barra de vida como /100, e não 0/100
- A luz vermelha do Dado Radar de Talon pode ser visto através das paredes
- O texto "escaneando" aparece enquanto Gl1tch está usando sua habilidade
- Arremessar um dispositivo enquanto está no meio de um emote pode fazer com que o dispositivo seja consumido, mas não seja usado
- O bot da Glimpse às vezes fica invisível indefinidamente Isso será resolvido em uma atualização futura
- O bot da Glimpse às vezes permance invisível enquanto está disparando Isso será resolvido em uma atualização futura
Publicidade