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SBT Games

Skin de Rambo já está disponível em Rogue Company;

Além do item do personagem de Sylvester Stallone, o game da Hi-Rez também recebeu diversas atualizações

Skin de Rambo já está disponível em Rogue Company;

08/03/2022

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Lançado em 2020, o jogo TPS tático Rogue Company, desenvolvido pela First Watch Games e publicado pela Hi-Rez Studios, continua recebendo novidades, mercenários e mapas constantemente. 
Desta vez, foi Sylvester Stallone quem apareceu no game, com sua skin disponível para o personagem Seeker. Confira o teaser cinemático aqui:


Além dessa chegada, a Hi-Rez publicou diversas atualizações para o seu jogo. Extraímos o texto diretamente do site para você conferir as mudanças:
 

Mercenários
Dima

  • Agora tem Tenacidade em vez de Ricochete.

Switchblade

  • Agora tem Perseguidor em vez de Tenacidade.

Runway

  • Agora consegue usar sua habilidade enquanto está na tirolesa

Glimpse

  • Agora consegue usar sua habilidade enquanto está na tirolesa

Gl1tch

  • O alcance da habilidade de Gl1tch agora é global.
  • O dispositivo de hacking de Gl1tch não pode mais ser removido quando está em intervalo

ARMAS

LR15 Fullbody

  • Removida a queda do dano no nível 3
  • NOVA melhoria no nível 3: aumenta a velocidade de movimento enquanto está mirando, e também o dano de disparos na cabeça.

Tyr

  • Removida a queda do dano no nível 3
  • NOVA melhoria no nível 3: reduz o coice e aumenta o dano de disparos na cabeça

KA30

  • Aumenta a taxa de disparo

Sahara

  • Reduzido um pouco a taxa de disparo
  • Aumentado um pouco a retícula

Arbitrator

  • A melhoria no nível 3 agora concede menos alcance.
  • Espalhamento aumentado.
  • A melhoria na taxa de disparo agora concede menor taxa de disparo.

SKL-6

  • A melhoria no nível 2 agora concede menos alcance.

Hydra

  • A melhoria no nível 3 agora concede menos alcance.

SL-C

  • Reduzida a taxa de disparo
  • Aumentado o dano corporal de 12 para 13.
  • Aumento do dano de disparo na cabeça de 18 para 19.

LMP-X

  • Aumentado o dano de disparos na cabeça em todas as distÂncias
  • Reduzida um pouco a taxa de disparo

D3D-i

  • Reduzida a queda de dano a tiros na cabeça a média e longa distância
  • Essa mudança vai permitir você matar com dois tiros na cabeça a distâncias maiores
  • Reduzida a queda de dano a tiros na cabeça a longa distância
  • Essa mudança vai permitir você matar com três tiros na cabeça de alvos com armadura a distâncias maiores
  • Aumentado o dano de disparos no corpo a média distância
  • Essa mudança vai permitir que você consiga matar com três disparos no corpo um pouquinho mais de longe.

MX-R

  • Reduzida a queda de dano a tiros no corpo a média e longa distância
  • Essa mudança vai permitir que você consiga matar com quatro disparos no corpo a qualquer distância

Faca de Combate

  • A melhoria nível 2 agora tem mais velocidade de manuseio
  • Isso não é uma faca. ISSO é uma faca!

DISPOSITIVOS

Granada Explosiva de Fumaça

  • Agora pode ser usada quando se está na tirolesa

MODOS DE JOGO

Zona de Batalha

  • Os caixotes místicos agora têm um estado de invisibilidade antes de ficarem ativos

Mata-mata

  • Adicionados Arranha-Céu, Palácio e Fogo e Gelo

Rei do Pedaço

  • Aumentada o tempo em que a área fica marcada de 60 para 75 segundos.
  • A área agora muda de lugar 8 vezes (ao invés de 10)

CORREÇÕES DE ERROS

  • Corrigido um erro no qual, nas partidas personalizadas, os espectadores estavam sendo mandados de volta ao lobby
  • Corrigido um erro no qual a animação do terceiro golpe do bastão de basebol não era mostrada
  • Ajustada a consistência nas descrições da melhoria nível 2 da granada e do C4
  • Corrigido um erro no qual os ícones dos dispositivos no HUD às vezes ficavam comprimidos
  • Ajustada a consistência do minimapa de Fogo e Gelo
  • Corrigido um erro no qual os suportes internos do caixote místico ficavam visíveis
  • Corrigido um erro no qual, se entrasse numa partida enquanto estava vendo um anúncio, a música ficava muda
  • Corrigido um erro de colisão na aparência Fixer Visão Laser
  • Corrigido um erro em Cidade do Crime no qual uma peça de cobertura de tamanho médio ficava invisível a certas distâncias
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam entrar em partidas juntos até que completassem as partidas de colocação
  • Corrigido um erro no qual o ícone de EXP do Passe de Batalha não estava nos Contratos Diários
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não conseguiam comprar níveis do Passe de Batalha com reputação
  • Ajustada a mão na aparência da Objection.
  • Corrigido um erro no qual o efeito visual nos olhos de Fixer, durante essa habilidade, terminava antes se houvesse um flash
  • Corrigido um erro no mapa Pueblito no qual os jogadores conseguiam chegar no telhado de um prédio específico
  • Corrigido um erro no qual, quando a Glimpse estiver camuflada, ao pegar algo ele não ficava invisível
  • Corrigida a área de efeito das explosões de luz, tornando-as mais confiáveis
  • Corrigido um erro em Palácio no qual algumas partes de cobertura de tamanho médio ficavam invisíveis a certas distâncias
  • Corrigidas algumas colisões do ambiente em Palácio que impediam que os jogadores ficassem em pé próximos a eles.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • As armas nos caixotes pulam fora dos caixotes
  • Problema visual na reposição humana nas suas compras, que nao atualizavam imediatamente até que você olhasse pela 2a vez Interagir com a loja resolve isso
  • Quando morto, às vezes a IU mostra a barra de vida como /100, e não 0/100
  • A luz vermelha do Dado Radar de Talon pode ser visto através das paredes
  • O texto "escaneando" aparece enquanto Gl1tch está usando sua habilidade
  • Arremessar um dispositivo enquanto está no meio de um emote pode fazer com que o dispositivo seja consumido, mas não seja usado
  • O bot da Glimpse às vezes fica invisível indefinidamente Isso será resolvido em uma atualização futura
  • O bot da Glimpse às vezes permance invisível enquanto está disparando Isso será resolvido em uma atualização futura
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