Evento EA Play Live, da própria EA, não acontecerá mais em 2022
Anual desde 2016, quando a publisher separou o seu próprio formato da E3, o motivo foi para revelar seus projetos na "hora certa para cada um"
15/03/2022
"Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectarmos com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, neste ano as coisas não estão se alinhando para mostrar tudo em uma data. Temos coisas interessantes acontecendo em nossos estúdios de classe mundial e este ano revelaremos muito mais sobre esses projetos quando for a hora certa para cada um deles. Estamos ansiosos para passar tempo com você durante todo o ano!".
Foi com este anuncio de um representante da EA em seu site que a desenvolvedora anunciou, depois de 7 anos seguidos, que não fará uma transmissão anual para mostrar as novidades do estúdio.
Em vez disso, a companhia revelará mais sobre seus projetos "quando for a hora certa para cada um deles". Essa é a primeira vez, desde que se separou da E3 em 2016, que a Electronic Arts não fará uma livestream por ano.
Na última edição, tivemos as revelações de Grid Legends, nova temporada de Apex Legends, Lost in Random, Knockout City, modo Portal de Battlefield 2042 e o primeiro teaser do remake de Dead Space.