Primeira DLC de Dying Light 2 é adiada para setembro
A expansão da história estava programada para sair em junho, mas precisa de mais tempo para o desenvolvimento
14/05/2022
Na última quinta-feira (12), a Techland anunciou o adiamento da primeira DLC de Dying Light 2. O novo conteúdo foi adiado de junho para setembro deste ano, para a equipe ter mais tempo de desenvolvimento. Junto com o anuncio, o estúdio também revelou seu cronograma de lançamentos, mostrando que o título terá mais cinco anos de conteúdo.
Dear Pilgrims, your feedback always has the highest priority for us, and we want to be honest and transparent with you. We will still need a bit more time to develop the first story DLC. It is now planned to be released in September. pic.twitter.com/5XNe1uIC9u
? Dying Light (@DyingLightGame) May 12, 2022
"Seu feedback sempre teve a mais alta prioridade para nós, e queremos ser honestos e transparentes com vocês. Nós ainda precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver a primeira DLC de história. Agora está planejada para ser lançada em setembro", disse a Techland no comunicado.
Vale ressaltar que a primeira DLC não acontecerá após os eventos da história principal, e sim paralelamente. E de acordo com o cronograma, o primeiro ano expandirá os elementos single-player e online.
Dying Light 2 acontece 15 anos após os eventos do primeiro jogo, onde controlamos Aiden Caldwell, um jovem sobrevivente que possui habilidades de parkour em meio a um apocalipse zumbi. O jogo é do gênero survival horror e possui elementos de RPG, onde o jogador terá uma vasta cidade para explorar e diversos inimigos humanos e criaturas para derrotar.
Dying Light 2 Stay Human está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.