Desenvolvedor de Sonic Origins diz estar insatisfeito com o resultado final
Simon Thomley, da Headcannon, afirma que o jogo disponível no mercado não é o que foi entregue à Sega
24/06/2022
Lançado na última quinta-feira (23), Sonic Origins vem recebendo diversas críticas sobre bugs em sua mais recente coletânea. Com isso, Simon Thomley, que é desenvolvedor da Headcannon, estúdio responsável pelo remaster da coletânea, disse estar muito insatisfeito com o estado que está o título.
This is frustrating. I won't lie and say that there weren't issues in what we gave to Sega, but what is in Origins is also not what we turned in. Integration introduced some wild bugs that conventional logic would have one believe were our responsibility- a lot of them aren't.
? Stealth (@HCStealth) June 24, 2022
"Não vou mentir e dizer que não haviam problemas com o que entregamos para a Sega, mas o que está em Origins também não é o que enviamos", disse o desenvolvedor em seu perfil no Twitter.
Além disso, no fio, o desenvolvedor revelou que a Headcannon pediu para que resolver alguns problemas urgentes no jogo e próxima à data de entrega, entretanto, foi negado pela Sega.
Vale destacar que o estúdio Headcannon também foi responsável por Sonic Mania, lançado em 2017.
Sonic Origins é uma coletânea remasterizada que inclui os clássicos jogos da franquia Sonic, como o Sonic the Hedgehog, Sonic CD, Sonic the Hedgehog 2, Sonic the Hedgehog 3 e Sonic & Knuckles.
O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC pelas plataformas Epic Games Store e Steam.