Techland adia a DLC de Dying Light 2 para novembro
A expansão Bloody Ties sofre o adiamento pela segunda vez; o motivo seria para polir e corrigir os bugs
22/09/2022
A Techland anunciou, nesta quarta-feira (21), que a primeira de DLC de Dying Light 2 foi novamente adiado, e desta vez para o dia 10 de novembro. Chamada de Bloody Ties, a expansão havia sido adiada de junho para setembro, e agora foi adiado mais um mês para polir e corrigir os bugs.
Junto ao anúncio, o estúdio também revelou que nesta sexta-feira (23) os desenvolvedores vão responder perguntas sobre a DLC via Discord.
We have taken the decision to postpone the launch of Bloody Ties until November 10th, to allow the team extra time to polish and squash bugs.
? Dying Light (@DyingLightGame) September 21, 2022
Are you dying to know more? Ask our dev team questions on Discord and they?ll answer this Friday 6pm CEST: https://t.co/Iyivc8uFWx
Em Bloody Ties, os jogadores vão encarar os desafios e missões no Salão da Carnificina, onde serão revelados novas regiões e personagens. Vale ressaltar que a DLC não acontecerá após os eventos da história principal, e sim paralelamente.
+ Epic Store: ARK está de graça na plataforma
+ Trilha sonora de FIFA 23 contará com mais de 90 músicas
+ Logitech anuncia console para competir com o Steam Deck
Dying Light 2 acontece 15 anos após os eventos do primeiro jogo, onde controlamos Aiden Caldwell, um jovem sobrevivente que possui habilidades de parkour em meio a um apocalipse zumbi. O jogo é do gênero survival horror e possui elementos de RPG, onde o jogador terá uma vasta cidade para explorar e diversos inimigos humanos e criaturas para derrotar.
Dying Light 2 Stay Human está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.