Cardi B perde contrato milionário com Call of Duty
Rapper se declarou culpada em um caso de agressão
29/09/2022
A rapper Cardi B alega ter perdido um contrato milionário com Call of Duty por causa de um processo judicial. A franquia tem se utilizado de personalidades famosas para dar vida aos personagens ou para campanhas de marketing, e Cardi B supostamente, foi chamada para a parceria, mas perdeu a oportunidade depois de se declarar culpada em um caso de agressão que aconteceu em um clube de striptease de Nova York, em 2018.
A rapper terá que cumprir 15 dias de serviço comunitário e ficará também responsável de pagar as custas judiciais às mulheres envolvidas. Em seu Twitter, Carbi B lamentou o ocorrido.
My stupid decisions from the past caused me to miss out on money now. I had a multi-million dollar Call of Duty deal on the table that I couldn?t take because of court. Guys think twice about those quick decisions! Lesson learned.
? Cardi B (@iamcardib) September 27, 2022
"Minhas decisões estúpidas do passado me fizeram perder dinheiro agora. Eu tinha um acordo multimilionário de Call of Duty na mesa que não pude aceitar por causa do tribunal. Gente, pensem duas vezes antes de tomar decisões. Lição aprendida", disse a rapper.
Não sabemos qual seria o envolvimento de Cardi B com Call of Duty, mas é possível que fosse uma campanha de marketing, como a que outras celebridades já fizeram.