Publicidade
SBT Games

Gotham Knights: Jogo estará cheio de referências para fãs da Batfamília

O diretor criativo do jogo afirmou que haverá elementos escondidos que podem ser classificados como easter eggs

Imagem promocional de Gotham Knights

13/10/2022

Publicidade

Gotham Knights não vai ficar para trás em relação a outros jogos de Batman, como Batman: Arkham, que contam com inúmeros easter eggs. Patrick Redding, o diretor criativo do jogo, afirmou, em entrevista a Comic Book, que haverá vários elementos de storytelling não-explícitos no mapa do game. Segundo ele, é "quase impossível" descrever todos os segredos escondidos. 

A equipe de desenvolvimento construiu uma história de cerca de 400 anos para a cidade de Gotham, com a presença da Court of Owls. O jogo terá uma lore profunda por trás, o que deixa margem para a adição de muitos easter eggs.

"Queríamos ter a certeza de que as pessoas entram nela e apreciam que é uma cidade que tem história, que é habitada, que as pessoas ainda a habitam", explica Redding. Ele fala ainda que a Gotham City tem uma "história de 400 anos, que se acentuou ao longo da construção de novas torres e do acréscimo de novos bairros". As referências a esta história, de acordo com ele, estarão presentes em locais mais óbvios, como "sinais antigos e cartazes", mas também em "teatros, numa rua, na Park Row", etc.

Gotham Knights se passa em um universo alternativo em que Batman morreu e os membros da Batfamília vão precisar trabalhar juntos para defender Gotham City em sua ausência. O game está com lançamento marcado para dia 25 de outubro e será disponibilizado para Xbox Series X, PlayStation 5 e Microsoft Windows.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade