Publicidade
SBT Games

Remake de Resident Evil 4 contará com a vila, o castelo e a ilha

Produtores confirmaram que a ilha não foi excluída de nova versão do game

Imagem promocional de Resident Evil 4 Remake

02/01/2023

Publicidade

Um dos jogos mais esperados de 2023, o remake de Resident Evil 4 não trará a exclusão de áreas originais do game. A abordagem é diferente da vista em Resident Evil 3 (2020), onde a Capcom trouxe mudanças radicais na trama e isto acabou por desagradar os fãs da franquia.

Assim, é possível que a recepção negativa tenha feito a desenvolvedora olhar para Resident Evil 4 com outros olhos, sendo mais fiel ao game original.

Na edição mais recente da revista EDGE (informação via @AestheticGamer1), a equipe de desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake confirmou que a Ilha, assim como a Vila e o Castelo - já mostrados nos trailers -, está presente no game. O cenário é marcado como a seção onde final do jogo se passa, tendo os Regenerators como seu inimigo mais marcante.

"Para quem tem medo de que a Ilha em Resident Evil 4 Remake seja cortada, na última edição da Edge Magazine, em entrevista aos devs, eles mencionam que a equipe foi dividida em três partes para trabalhar na Vila, Castelo e Ilha separadamente primeiro e depois de concluir suas seções do jogo elas voltaram e revisaram o trabalho de cada equipe para revisões e foco nas alterações de ritmo", disse o perfil do Twitter.

Algo curioso é a fala dos produtores com a confirmação de que a ilha terá "muito mais" do que no jogo original, sem entrar mais afundo em sua fala. 

O remake de Resident Evil 4 tem lançamento marcado para o dia 24 de março de 2023 nas plataformas PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S. Assim como no game original, jogadores assumirão o controle de Leon Kennedy, protagonista de Resident Evil 2, em sua missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade