Neil Druckmann diz para jogadores terem cuidado com informações de insiders
Segundo o diretor, a maior parte de informações vazadas por eles são falsas
03/01/2023
Neil Druckmann, diretor de jogos como The Last of Us e The Last of Us Parte 2, publicou uma mensagem de réveillon diferente em seu Twitter. É que, além de desejar um bom ano novo a seus seguidores, agradecendo o apoio e afirmando que muitas novidades estão por vir em 2023, ele também disse para os fãs desconfiarem de informações de insiders, já que, segundo ele, a maior parte delas são falsas.
"Feliz Ano Novo, pessoal! Como sempre, muito obrigado pelo apoio incrível. Temos muitas coisas incríveis agendadas para o próximo ano, que mal podemos esperar para partilhar com vocês! (P.S. desconfiem de informações de "insiders". A maior parte são falsas.)", pode se ler no tweet.
Happy New Year, peeps! As always, thank you so much for the incredible support. We got lots of cool stuff coming next year that we can't wait to share with y'all! (P.S. be wary of "insider" info. Much of it is false.) pic.twitter.com/QSYTqiybmv
? Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) January 1, 2023
O desenvolvedor parece estar comentando, de forma indireta, sobre os rumores recentes de que The Last of Us 3 já estava em produção pela Naughty Dog. Porém, não podemos ter certeza se é isso mesmo ou ele está se referindo a outras informações e, por conta disso, temos que aguardar por mais novidades.
O que sabemos no momento é que a Naughty Dog está trabalhando em um standalone multiplayer baseado na franquia The Last of Us. Outro projeto confirmado pelo estúdio é a chegada de The Last of Us Parte I, remake do jogo original da série, ao PC no dia 3 de março deste ano.