Diretor de Deadpool assume refilmagens do filme Borderlands
Tim Miller irá substituir temporariamente Eli Roth na adaptação devido a um conflito de agenda do diretor
09/01/2023
Segundo a apuração do Deadline, o diretor de Deadpool, Tim Miller, fará algumas refilmagens na adaptação live-action de Borderlands no lugar de Eli Roth, diretor responsável pelo longa.
O afastamento temporário de Roth é devido a um conflito de agenda, pois o diretor está trabalhando no filme de terror Thanksgiving. Miller irá substituir Roth por apenas duas semanas, assim derrubando rumores de que Roth foi desligado do projeto.
From the studio that brought you La La Land?comes a movie absolutely nothing like La La Land. #BorderlandsMovie pic.twitter.com/QHx6h7ioVa
? Borderlands (@BorderlandsFilm) June 4, 2021
Estreando em 2009, Borderlands é uma clássica franquia de FPS e RPG de ação desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games. Sem previsão de lançamento, o filme está sendo produzido pela Lionsgate e roteirizado por Craig Mazin e Eli Roth.
Leia também:
+ Orçamento de The Last of Us foi maior que o de Game of Thrones
+ Remake de Silent Hill 2 tem Resident Evil 2 como inspiração
+ Demo de One Piece Odyssey dá acesso a primeiras horas do jogo
No filme, Lilith (interpretada por Cate Blanchett) é uma fora da lei que retorna para seu planeta natal, Pandora, com a missão de encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez).
Com isso, para realizar o trabalho, Lilith fará uma aliança com o ex-mercenário de elite Rolando (Kevin Hart); a pré-adolescente demolidora Tiny Tina (Ariana Greenblatt); o musculoso protetor de Tina, Krieg (Florian Munteanu); a cientista Tannis (Jamie Lee Curtis); e o robô Claptrap (Jack Black).