Assassin's Creed Mirage terá menor escala para agradar os fãs
O próximo jogo voltará para origens da franquia e irá focar mais na história dos personagens, afirma o diretor criativo
13/01/2023
O diretor criativo Stéphane Boudon, disse em entrevista ao GamesRadar, que a comunidade foi um fator decisivo para moldar o Assassin's Creed Mirage, próximo jogo da franquia que será lançado em 2023.
Boudon afirma que a fase mais voltada para o RPG com o Origins, Odyssey e Valhalla são ótimos jogos, mas que a franquia deve voltar para suas origens e fazer uma história focada em personagens em um jogo de menor escala.
"Entre nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história baseada em personagens, focada nos pilares centrais dos primeiros Assassin's Creed em uma escala mais íntima. Isso ressoa em nós também, como desenvolvedores, e esse foi o ponto de partida do projeto", disse o diretor.
Leia também:
+ Rumor: Assassin's Creed Mirage pode chegar em agosto de 2023
Anunciado em setembro durante o Ubisoft Forward, Assassin's Creed Mirage se passa 20 anos antes dos eventos de Assassin's Creed Valhalla, onde os jogadores vão conhecer a história de origem de Basim e sua trajetória de se tornar um Mestre Assassino. O jogo será ambientado no século IX, em Bagdá, e promete voltar para as origens da franquia, como o parkour, furtividade e assassinatos.