Hogwarts Legacy não terá progressão compartilhada
Jogadores não manterão o seu progresso se migrarem para outra plataforma
16/01/2023
Pouco menos de um mês antes do lançamento de Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games vem divulgando cada vez mais novidades do novo RPG do universo Harry Potter. Agora foi a vez do estúdio revelar que o jogo não contará com progressão cruzada entre plataformas.
Ao responder um fã no Twitter, a página de suporte da WB Games confirmou que os saves de Hogwarts Legacy não serão compartilhados entre plataformas. Apesar disso, a publisher confirmou que jogadores poderão vincular sua conta do Wizarding World (antigo Pottermore) em mais de uma plataforma e resgatar os bônus cosméticos em todas, mas o progresso do game não será mantido.
Hi, thanks for contacting us about Hogwarts Legacy! You will be able to link both platforms for rewards in each version of the game, but save data will stay on the platform it was created on. We hope this helps!
? WB Games Support (@WBGamesSupport) January 13, 2023
A WB Games também confirmou que jogadores terão acesso a quatro espaços de save separados (um indicativo para que jogadores façam uma gameplay com cada casa de Hogwarts) e que cada um deles terá cinco slots para save automático e dez para saves manuais. O jogo é focado na experiência pessoal do jogador, que controlará o seu próprio avatar pelos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vivendo aventuras inéditas dentro do universo mágico de Harry Potter.
Hogwarts Legacy tem lançamento marcado para o dia 10 de fevereiro de 2023 nas plataformas PC, PS5 e Xbox Series X/S. O game também receberá uma versão para PS4 e Xbox One, que chega no dia 4 de abril, e outra para o Nintendo Switch, com lançamento previsto para 25 de julho.