Publicidade
SBT Games

Hogwarts Legacy não terá progressão compartilhada

Jogadores não manterão o seu progresso se migrarem para outra plataforma

Imagem promocional de Hogwarts Legacy

16/01/2023

Publicidade

Pouco menos de um mês antes do lançamento de Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games vem divulgando cada vez mais novidades do novo RPG do universo Harry Potter. Agora foi a vez do estúdio revelar que o jogo não contará com progressão cruzada entre plataformas.

Ao responder um fã no Twitter, a página de suporte da WB Games confirmou que os saves de Hogwarts Legacy não serão compartilhados entre plataformas. Apesar disso, a publisher confirmou que jogadores poderão vincular sua conta do Wizarding World (antigo Pottermore) em mais de uma plataforma e resgatar os bônus cosméticos em todas, mas o progresso do game não será mantido.

A WB Games também confirmou que jogadores terão acesso a quatro espaços de save separados (um indicativo para que jogadores façam uma gameplay com cada casa de Hogwarts) e que cada um deles terá cinco slots para save automático e dez para saves manuais. O jogo é focado na experiência pessoal do jogador, que controlará o seu próprio avatar pelos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vivendo aventuras inéditas dentro do universo mágico de Harry Potter.

Hogwarts Legacy tem lançamento marcado para o dia 10 de fevereiro de 2023 nas plataformas PC, PS5 e Xbox Series X/S. O game também receberá uma versão para PS4 e Xbox One, que chega no dia 4 de abril, e outra para o Nintendo Switch, com lançamento previsto para 25 de julho.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade