The Last of Us Part II: Modelo de rosto da Abby é ameaçada na internet por "fãs" do jogo
Jocelyn Mettler, mulher que deu seu rosto para fazer o da Abby, desabafou em seu Twitter que continua recebendo mensagens ameaçadoras por causa do game
17/02/2023
A modelo de rosto da Abby, Jocelyn Mettler, de The Last of Us, divulgou em seu Twitter que continua sendo ameaçada pelos "fãs" do game nas redes sociais. Alguns jogadores que não curtiram os atos da personagem, permanecem mandando mensagens de ódio à profissional.
Veja também:
+ Abby de The Last of Us visita a ilha final do game na vida real
+ Youtuber recria personagens de The Last of Us na década de 80
Cuidado conteúdo a seguir contém spoilers!
Abby, era a filha de Jerry, cirurgião dos Vagalumes, que seria responsável pela operação da Ellie, para tentar conseguir a cura para o fungo cordyceps, fungo que resultou o apocalipse. Abby ainda era muito nova quando encontrou seu pai sem vida na sala de cirurgia, onde foi morto pelo Joel em sua invasão para salvar a Ellie.
Depois de adulta Abby vai atrás de Joel para se vingar pela morte de seu pai, ela executa sua vingaça na frente de Ellie, que acabou sendo poupada, e também sendo movida pelo sentimento de ódio.
Muitos jogadores não aceitaram muito bem essa decisão da Naughty Dog, e com isso resolveram descontar sua raiva na Mettler, com mensagens ameaçadoras. Mesmo tendo se passado quase três anos do lançamento de The Last of Us Part II, isso ainda continua acontecendo:
Bro I have not been on Naughty Dog's payroll since 2017. I am not their complaint department. I think you forgot a cc on this one, champ.
? Jocelyn (@Jocelyn_Mettler) February 16, 2023
CW: Harassment, Threats, Stupidity pic.twitter.com/mwDXorDj5M
Com tantos ataques, Mettler resolveu desabafar revelando que isso continua acontecendo com ela, e está sendo mais frequente com o sucesso da série da HBO Max.