Publicidade
SBT Games

Streamer é perseguida durante live na Twitch

Sul-coreana Jinnytty estava em Taiwan e mostrou homem desconhecido que a seguiu por quatro horas até ser abordado pela polícia local

Jinnytty

28/04/2023

Publicidade

A streamer Jinny "Jinnytty", que já foi vítima de assaltos em países da América do Sul, foi perseguida por um homem desconhecido durante uma transmissão ao vivo na internet. Durante live na plataforma de streaming Twitch, enquanto visitava Taiwan, a sul-coreana mostrou que um rapaz vestido de preto e com o rosto coberto estava seguindo-a. Após um dos espectadores da transmissão acionar a polícia, o indivíduo foi detido e levado a um hospital devido a problemas mentais, segundo Jinnytty.

Durante uma das suas transmissões na terça-feira, Jinnytty estava caminhando pelas ruas de um país quando notou que estava sendo seguida por um homem desconhecido. A streamer sul-coreana filmou o indivíduo, que estava vestido de preto e com o rosto coberto, durante sua caminhada. Após ser percebido, o homem se escondeu entre os arbustos.

Veja também:

+ Apresentador leva choque em gravação e se irrita

+ Neymar "chora" em live após "perder" mais de R$ 5 milhões em aposta

+ Ações da Activision caem mais de 11% após bloqueio de compra da Microsoft

O homem seguiu a streamer por aproximadamente quatro horas até que um dos espectadores que assistiam à transmissão ao vivo acionou a polícia local. Durante a live, Jinnytty mostrou o momento em que falava com um dos policiais e pediu às autoridades que ordenassem ao indivíduo para que parasse de segui-la.

Após a intervenção policial, a streamer foi convidada a passar a noite em um hotel próximo. Ao encerrar a transmissão, Jinnytty informou que o indivíduo tornou-se agressivo quando os policiais começaram a interrogá-lo e acabou sendo levado ao hospital.

- Atualizações do stalker? Sim, sim! Passou no jornal local e, aparentemente, a polícia disse que ele ficou agressivo quando eles estavam o investigando. E ele foi para o hospital e passou no noticiário da televisão. Ele foi para a lista Institucional, eu acho que ele tinha algum tipo de problema mental. Foi isso que o jornal e os policiais falaram. Então ele vai ter toda a ajuda que precisa no hospital. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade