Streamer sul-coreana que foi perseguida, já havia sido roubada em live
Jinnytty já havia sido roubada em live no Chile, antes de ser perseguida por suspeito em Taiwan
28/04/2023
A streamer Jinny "Jinnytty", foi vítima de assaltos em países da América do Sul, sendo perseguida por um homem desconhecido durante uma transmissão ao vivo na internet. Durante live na plataforma de streaming Twitch, enquanto visitava Taiwan, a sul-coreana mostrou que um rapaz vestido de preto e com o rosto coberto estava seguindo-a. Após um dos espectadores da transmissão acionar a polícia, o indivíduo foi detido e levado a um hospital devido a problemas mentais, segundo Jinnytty.
No começo do ano, enquanto passeava por Buenos Aires, Jinnytty estava em uma transmissão ao vivo quando foi roubada. Uma mulher puxou o celular da mão dela e tentou fugir pela escadaria do metrô. Horas depois a sul-coreana retomou a live e esclareceu que conseguiu recuperar o celular.
Um mês depois, enquanto visitava o Chile, Jinnytty foi novamente roubada durante live na Twitch. Segundo informações do La Nacion, a streamer estava em uma das ruas da capital chilena quando foi surpreendida por um homem pilotando uma moto. O ladrão arrancou o celular das mãos dela e momentos depois a transmissão foi encerrada.
Can you please give my phone back FeelsWeirdMan pic.twitter.com/uCE60tUO0r
? TSM Jinnytty (@Jinnytty1) February 4, 2023