Publicidade
SBT Games

Diablo IV: Lilith surpreende os fãs de metal no Summer Breeze Brasil

A Filha do Ódio foi invocada no intervalo de shows do festival

Foto da drag queen Slovakia interpretando Lilith, personagem de Diablo IV
Publicidade

Realizado neste final de semana, o Summer Breeze São Paulo foi palco para uma ação de Diablo IV que chamou a atenção dos fãs de metal presentes no festival. No intervalo entre os grandes shows do evento, os metaleiros puderam ver uma aparição de Lilith, a Filha do Ódio e criadora de Santuário.

A sua chegada foi anunciada por arautos, que podiam ser vistos e fotografados enquanto vagavam pelo festival e também estavam presentes em uma fonte temática com o rosto da Divina Mãe. 

Foto dos cultistas de Lilith no Summer Breeze São Paulo 2023
(Foto: João Pedro Ribeiro Leandro)

As aparições aconteceram no sábado (29) e no domingo (30), com Lilith, interpretada pela drag queen Slovakia, sendo elevada em frente aos palcos em uma plataforma de 10 metros de altura. No primeiro dia de festival, a ação ocorreu entre shows das bandas Stone Temple Pilots e Blind Guardian, enquanto no domingo Lilith foi vista no intervalo entre Tobias Sammet's Avantasia e Parkway Drive.

A ação trouxe foco à Lilith após os telões mostrarem ao público o ritual de invocação da personagem, que pode ser conferido na íntegra no anúncio cinemático "Em Três Virão", e foi ovacionada pelos metaleiros ao som de uma canção instrumental.

O Summer Breeze São Paulo foi a primeira edição brasileira do tradicional festival de metal da Alemanha, que celebrou seus 25 anos em 2023. Nomes como Crypta, Sepultura, Lamb of God, Stratovarius e Kreator tocaram para fãs eufóricos nos dois dias do evento, que contou com shows de mais de 40 bandas divididas em quatro palcos montados no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Diablo IV tem lançamento marcado para o dia 6 de junho, nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade