Pokémon: Já ouviu falar da mãe adotiva do Pikachu?
Veja quem foi a mãe adotiva do Pikachu, uma das histórias mais tristes de Pokémon
12/05/2023
Com tantos pokémons pelo mundo, é claro que mamães pokémons deveriam existir. Dito isso, vamos te apresentar uma delas: ela se chama Kangaskhan, um pokémon materno, que busca manter seu filho protegido em uma bolsa durante longos 3 anos, saindo apenas em raras ocasiões.
Kangaskhan é super protetora quando se trata de seus filhotes, podendo se tornar um pokémon extremamente ameaçador. Por esse motivo, ela se tornou dona status bem equilibrados no mundo pokémon.
E falando em super proteção, você sabia que a Kangaskhan já adotou o Pikachu?
Pichu (antes de evoluir para Pikachu) ficou por muito tempo vagando sozinho sem rumo, pela região de Kanto em busca de uma família, até que encontrou um Kangaskhan selvagem, que o adotou e o criou junto de seu filhote. Por um longo tempo Pichu recebeu amor, carinho e atenção, mas infelizmente em um fatídico dia, o neném da Kangaskhan quase morreu, isso aconteceu quando ela foi alimentar o Pichu. Por conta disso Pichu se sentiu culpado e decidiu partir.
Veja também;
+ Esta é uma das cenas mais emocionantes de Street Fighter 2
+ GTA V: O que acontece com a mãe do Trevor após ela sumir?
+ Quem são as mães de Mega Man, Link, Sonic, Donkey Kong e Princesa Peach?
Pichu então usou toda amizade desenvolvida com Kangaskhan para se transformar em Pikachu. A partir daí, ele começou a vagar solitariamente pela região de Kanto até, finalmente, encontrar Ash.
Essa história foi revelada em Pokémon: The Series, série que já está disponível no Japão com episódios semanais. Infelizmente, não há previsão de chegada da produção no Brasil.