Dia das Mães: Como Susy Egert concilia a maternidade com os esports
Mãe de dois filhos, a CEO da iNCO Gaming divide seus dias entre os cuidados familiares e o trabalho
13/05/2023
Empresária, publicitário, CEO e mãe. Aos 34 anos, Susy Egert concilia a vida agitada no trabalho na iNCO Gaming e outras empresas com a criação de seus dois filhos, Pedro e Izabel.
Nascida em Coxim, cidade de 80 mil habitantes no Mato Grosso do Sul, Susy saiu do interior para se formar em publicidade e "por acaso" também se tornou um dos principais nomes femininos dos esports brasileiros. Sua organização, a iNCO Gaming, surgiu após a empresária resolver levar a paixão do marido e do filho pelo PUBG Mobile para outro nível, criando uma equipe profissional.
O investimento se pagou, com a equipe se tornando uma das maiores do continente americano no battle royale e no Call of Duty Mobile, onde ficou com o terceiro lugar no último mundial do jogo.
Na época, a CEO não esperava pela chegada de Izabel, que nasceu em 2022. Com isso, a empresária novamente se viu nos estágios iniciais da maternidade, mas com as responsabilidades de toda uma vida de sucesso nos esports.
Apesar de ter sido uma gravidez de risco, o nascimento de Izabel aconteceu sem complicações sérias e trouxe muita sorte para a iNCO Gaming, que foi campeã da PMPL Brasil, liga brasileira de PUBG Mobile, meses depois.
Além dos esports, Susy também cuida de uma agência de publicidade e de uma empresa mercado imobiliário, tudo isso enquanto administra seu tempo para entregar o amor de uma mãe para seus dois filhos.
"Meu dia é dividido entre reuniões e mamas, não é fácil, mas é muito prazeroso", afirma Susy Egert.
A iNCO Gaming ficou com a terceira posição na última edição da PMPL Brasil, se classificando para a PMPL Americas, campeonato continental do battle royale mobile.