The Witcher: 3ª temporada da série bate recorde negativo
Adaptação da renomada franquia dos games sofreu muito com a futura ausência de Henry Cavill
16/05/2023
A 3ª temporada de The Witcher, que será lançada no final do próximo mês, parece não estar despertando muito entusiasmo entre o público. Após duas temporadas de sucesso e diversas polêmicas, a nova parte da série se aproxima com uma atmosfera nada agradável. O trailer promocional da versão americana, desde sua publicação, já acumula quase cinco vezes mais "dislikes" do que "likes" no YouTube.
A insatisfação dos fãs é praticamente unânime, e muitos deles mencionam quase a mesma coisa: a saída de Henry Cavill. O ator, que interpretou Geralt de Rivia nas três primeiras temporadas, anunciou no final do ano passado que deixaria o papel devido a diferenças criativas.
Veja também:
+ CD Projekt demite 29 funcionários de estúdio responsável por Project Sirius
+ Teste gratuito de Dead Space Remake está disponível na Steam
Há centenas de lamentações sobre a direção que a produção tomou e despedidas para Henry Cavill nos comentários do vídeo. Mesmo com tantas críticas, o futuro de The Witcher está garantido. Inspirada no livro Tempo do Desprezo, a terceira temporada será lançada em duas partes: em 29 de junho e 27 de julho. Já na 4ª temporada, Liam Hemsworth substituirá Cavill no papel principal da série.