Daedalic pede desculpas pelo estado de The Lord of the Rings: Gollum
Jogadores relataram problemas gráficos e desempenho na estreia; o estúdio lançará atualizações futuramente
26/05/2023
The Lord of the Rings: Gollum foi lançado nesta quinta-feira (25), onde os jogadores relataram diversos problemas gráficos e desempenho no novo jogo baseado na obra de J. R. R. Tolkien.
Escutando o feedback do público, a desenvolvedora Daedalic Entertainment pediu desculpas pelo produto entregue.
"Reconhecemos e lamentamos profundamente que o jogo não atendeu às expectativas que definimos para nós mesmos ou para nossa comunidade dedicada. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer desapontamento que isso possa ter causado", disse a Daedalic.
A few words from the " The Lord of the Rings: Gollum? " team pic.twitter.com/adPamy5EjO
? The Lord of the Rings: Gollum (@GollumGame) May 26, 2023
Além disso, o estúdio alemão afirmou que a "equipe de desenvolvimento tem trabalhado diligentemente para resolver os bugs e problemas técnicos", e que irão lançar patches de correções futuramente. Até o momento, o jogo está com a pior nota de 2023 no Metacritic, com a nota 36 no PlayStation 5 e com 41 na versão de PC.
Veja também:
+ Forza Motorsport terá nova gameplay revelada no Xbox Showcase
The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de aventura com mecânicas de furtividade, estratégia e exploração, onde o jogador assume o papel de Gollum em busca do Um Anel, objeto que o personagem chama de "Meu Precioso".
O jogo também possui um sistema de escolhas, onde o jogador poderá selecionar uma das duas personalidades de Gollum durante os diálogos para ditar o rumo da história.
The Lord of the Rings: Gollum está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.