Publicidade
SBT Games

Counter-Strike 2 permitirá reembolsar armas no início dos rounds

Funcionalidade evita que o desperdício de créditos aconteça

Imagem promocional de Counter-Strike 2

07/06/2023

Publicidade

A Valve revelou que Counter-Strike 2, atualização que levará sua franquia de jogos de tiro para um novo nível, terá a funcionalidade de reembolso de armas durante o "buy-time". Com isso, jogadores que efetuarem compras erradas poderão mudar seu armamento para a gameplay sem precisar desembolsar mais créditos.

A novidade foi publicada no perfil oficial de Counter-Strike no Twitter, com um curto vídeo que demonstra a mecânica em funcionamento. Confira:

A funcionalidade é pedida pela comunidade de Counter-Strike há muito tempo, visto que uma compra errada poderia ser responsável por acabar com o momento de uma equipe. O principal modo de jogo que a novidade afetará será o competitivo e os grandes torneios de esports, garantindo que as equipes sempre montem seus arsenais de acordo com a estratégia do momento.

E por falar em arsenais, a Valve também confirmou que Counter-Strike 2 terá um sistema de loadouts, onde jogadores poderão montar suas opções de compra. Assim, a experiência da nova versão do FPS será ainda mais pessoal e customizável.

Counter-Strike 2 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas deve chegar ainda este ano.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade