The Last of Us: Pedro Pascal não conseguiu assistir episódio final "Dói demais"
Ator citou o apego emocional que teve com a série produzida pela HBO
14/06/2023
Pedro Pascal ainda não teve coragem de assistir ao episódio final da primeira temporada de The Last of Us. Em uma entrevista à Variety, o ator, que interpreta Joel, falou sobre o seu apego emocional à série da HBO.
"Eu vi tudo, exceto o episódio final. Nunca trabalhei em algo por tanto tempo como trabalhamos em The Last of Us, então sinto um apego estranho a essa experiência. Como um homem de cinquenta anos, é estranho sentir esse apego emocional muito inocente, quase raivoso, por uma experiência que já terminou"
Embora reconheça que retornar ao set para a segunda temporada será uma boa experiência, Pascal lamentou:
"Vamos continuar, mas nunca mais vou conhecer Bella [Ramsey, intérprete de Ellie na série] pela primeira vez, nunca mais vou trabalhar com Craig [Mazin, roteirista] pela primeira vez, ou com toda a equipe, incluindo minha amiga Coco, que cuidava do meu cabelo."
"É uma experiência familiar, algo semelhante a se apaixonar. E este é um momento da minha vida em que pensei que não poderia mais me apaixonar, porque sei que é doloroso demais"
A declaração de Pedro Pascal revela a intensidade e o significado que a série The Last of Us teve para ele. Através de suas palavras, podemos perceber o vínculo emocional profundo que ele desenvolveu com a produção e com sua equipe. A expectativa para a segunda temporada certamente traz consigo um misto de emoções, uma vez que ele sabe que nunca mais será como a primeira vez.
Veja também:
+ Vazou o time BRASILEIRO que o BLANKA de STREET FIGHTER torce
+ The Last of Us Parte 1 recebe atualização pensada para o Steam Deck
+ Tomb Raider: Phoebe Waller-Bridge confirmada como roteirista da série
Para os fãs da série, essas palavras ressaltam a dedicação e o comprometimento dos atores e da equipe por trás da produção. É evidente que a jornada de The Last of Us foi marcante não apenas para os espectadores, mas também para aqueles que deram vida a esses personagens e construíram esse universo.
A segunda temporada de The Last of Us trará novos desafios e surpresas, mas também será uma oportunidade para Pedro Pascal continuar a explorar o seu talento e aprofundar sua conexão com a história e com seus colegas de trabalho. O amor e a dor caminham juntos nesse processo, e é isso que torna essa experiência tão especial e inesquecível.