Publicidade
SBT Games

FIFA 23 prevê campeão do Mundial Feminino de 2023 e Brasil fora na fase de grupos

Além do resultado do campeonato, a simulação realizada no FIFA 23 também previu uma decepção para o Brasil no Mundial 2023

Fifa

26/06/2023

Publicidade

O FIFA 23, seguindo sua tradição de simular grandes eventos do futebol, decidiu antecipar os resultados do Mundial Feminino, que será sediada pela Austrália e Nova Zelândia. A EA Sports, responsável pelo jogo, anunciou que, de acordo com suas simulações, os Estados Unidos da América (EUA) serão coroados como campeões. Isso marca a quinta vez consecutiva em que o FIFA acerta o vencedor do Mundial de 2023.

Veja também:

+ Vazou o time BRASILEIRO que o BLANKA de STREET FIGHTER torce

+ FIFA 23 coloca Garrincha abaixo apenas de Pelé em evento especial

Além do resultado do campeonato, a simulação realizada no FIFA 23 também prevê uma decepção para o Brasil no Mundial 2023. Segundo a inteligência artificial do jogo, a seleção brasileira será eliminada ainda na fase de grupos. Do Grupo F, França e Panamá avançam para as próximas etapas

Para realizar as simulações, a EA desenvolveu uma DLC exclusiva para o FIFA 23, que será lançada como uma atualização no final deste mês. Essa DLC trará um modo de jogo especial com todas as seleções e jogadoras participantes da competição, proporcionando aos jogadores uma experiência mais imersiva.

Na semana passada, a EA revelou os ratings das 100 melhores jogadoras presentes na DLC do Mundial Feminino. Destacando-se no topo da lista, com uma pontuação geral de 91, estão a australiana Sam Kerr e a espanhola Alexia Putellas. O Brasil também marca presença com duas jogadoras: Debinha ocupa a 12ª posição, com uma nota 88, enquanto Tamires aparece na 95ª posição, com uma nota 83.

A trajetória vitoriosa dos EUA rumo ao título no FIFA 23:

Veja chavemento do mata-mata na simulação da Copa do Mundo Feminina no FIFA 23 ? Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade