CBLOL 2023: Krastyel desabafa após mais uma derrota da KaBuM!
Após sofrer a 10ª derrota consecutiva no 2º split do CBLOL 2023, somente um milagre pode levar a KaBuM! aos playoffs
10/07/2023
A KaBuM! Esports vive momento péssimo no 2º split do CBLOL 2023, não só considerando as dez derrotas seguidas, além de ainda não ter vencido no campeonato, e o fato de que a Fase Regular já chegou em sua metade. Considerando todo esse contexto, o mid laner dos Ninjas, Krastyel, publicou um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (10).
"Vergonhoso. Fico com pena da org por ter investido tanto (quanto nos jogadores quanto na nova GH que tá absurda), para os jogadores/comissão técnica serem incapazes de demonstrar um jogo minimamente decente."
A KaBuM! é a atual lanterna do CBLOL e se encontra nada menos que cinco pontos atrás de FURIA e VKS, as últimas equipes da zona de classificação aos playoffs. Além disso, para os Ninjas ainda tentarem passar para a próxima fase, seria necessário vencer todas as partidas restantes e ainda torcer para uma combinação de resultados.
Veja também:
+ Worlds 2023: Riot remove equipes da LCK e LPL da Fase de Entrada
+ Rocket League: NiP vence FURIA e se classifica à Fase de Grupos do Mundial
Para se ter uma ideia, desde a implantação deste novo formato do CBLOL, que veio junto do Sistema de Franquias em 2021, somente uma vez um time conseguiu se classificar depois de perder dez partidas. A Miners, na segunda etapa do ano passado, conseguiu passar aos playoffs de forma milagrosa e no critério de desempate.
Em todos os outros splits, o 6º colocado tinha uma campanha neutra (nove vitórias e nove derrotas), ou ainda a diferença positiva mínima, de dez vitórias e oito derrotas.