Free Fire: Bak deixa Fluxo e jogador explica decisão
Bak deixa o Fluxo para enfrentar novos desafios e empreendimentos, agradecendo ao time e fãs pelo apoio durante sua carreira brilhante no Free Fire
13/07/2023
Na noite desta quarta-feira (12), o Fluxo anunciou a saída do CEO e jogador de Free Fire emulador, Bak. Através das redes sociais, a organização se despediu e agradeceu ao jogador e streamer, que por sua vez, também publicou uma mensagem de agradecimento ao time e fãs.
OBRIGADO FLUXO!!
? bak (@bakzera) July 12, 2023
Grato por todo esse tempo aqui! Seguir o fluxo foi algo incrível e levarei comigo pra sempre! https://t.co/12whkHudV2
Em entrevista à Revista IstoÉ, Bak explicou que sua saída foi motivada pelo desejo de novos desafios e seus novos empreendimentos, incluindo o lançamento de um curso especializado e a intenção de criar novos tipos de conteúdos. O streamer também esclareceu que sua saída foi amigável e acordada mutuamente.
Veja também:
+ CBLOL 2023: "Queremos mais versatilidade", afirma Cariok
+ League of Legends: Baiano anuncia pausa na carreira para tratar saúde mental
+ Free Fire: Flamengo Medellin anuncia reforços para line de emulador
Bak é o único jogador a ser campeão oito vezes da Liga NFA, além outros diversos importantes títulos no cenário brasileiro e latino americano, totalizando 36 conquistas em sua carreira.
O então CEO e jogador chegou no Fluxo em 2021, depois de trajetória na LOUD. Além de atuar como atleta, ele também tinha a responsabilidade pela gestão do time de emulador do battle royale da Garena pela organização.