Publicidade
SBT Games

CS:GO: Em coletiva, Fallen mostra confiança no elenco da FURIA: "Promissor desde o início"

O Verdadeiro comentou que o processo é uma escalada e as conquistas não vêm da noite para o dia, mas que já vê bastante potencial desde o início no novo time

cs go

19/07/2023

Publicidade

Nesta terça-feira (18), a FURIA convidou jornalistas para uma coletiva de imprensa, com o objetivo de falar mais sobre a nova line-up de CS:GO, mais especificamente, as chegadas de Fallen e Chelo à equipe.

Veja também:

+ LCQ 2023: KRU e Cloud9 vencem e avançam no qualificatório

+ EA Sports FC 24: Novidades e Controle Total no Modo Carreira

O Verdadeiro abriu a conversa falando das expectativas para conquistas de título e afirma que já vê o início promissor.

"É claro que se a conquista vier logo de cara, quem não ficaria feliz com isso? Mas nós temos que manter a cabeça no lugar e entender que isso não vem da noite para o dia, é uma escalada lenta. Porém, já adianto que o processo está sendo promissor desde o início, então meu mindset para não me deixar afetar pela pressão, que já existe, é que precisamos estar bem internamente, como time."

Quem também participou da coletiva e falou da grande expectativa foi o co-fundador da FURIA, André Akkari;

"O brasileiro tem uma visão, que sempre que um time forte desses é formado, independente do esporte, é de que só cumpre a função se ganhar, o que é legal, mas quem se prepara para enfrentar a galera, são pessoas muito boas."

"Realmente o time é muito forte mesmo, tem tudo para encaixar, mas a competição é difícil, não tem como entrar nesse mundo de CS profissional, enfrentar Heroics e Vitalitys por aí, e pensar que qualquer time brasileiro ou latino já chega como favorito" declarou o empresário, colocando pés no chão.

A FURIA manteve a base de seu antigo elenco, com Yuuri, Kserato e arT, e conta com as chegadas de FalleN e Chelo.

Possibilidade de atuar com Fer e Coldzera

Durante a coletiva, o Verdadeiro também foi questionado sobre a possibilidade de ter atuado com grandes ex-companheiros do passado: Fer e Coldzera. FalleN abriu sua resposta esclarecendo que a escolha nunca foi sobre talento: "Eles são super capazes."

"Neste momento da minha carreira, eu estava realmente interessado em montar o melhor time possível e competitivo. Essa ideia de montar o time com fer e cold, não tem nada a ver com talento. Os caras são super capazes. Um time com eles seria muito forte. Mas, além de eu estar focando em fazer um time muito forte, eu queria fazer um time em que o momento de vida de quem está jogando fosse o que eu acredito ser o ideal para ter as grandes conquistas"

Vale lembrar que houve uma tentativa de montar um Last Dance com os cinco jogadores bicampeões mundiais. Além de FalleN, Fer e Cold, o elenco ainda contava com fnx e TACO. contudo, duas peças recusaram o convite.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade