Valorant: Jogadores da LOUD rechaçam crise interna
Insider do cenário de Esports afirma que haveria um racha na LOUD e por isso a equipe jogou tão mal no Masters e já estaria até testando outro jogador
26/07/2023
Em vídeo publicado nesta terça-feira (25), o insider de Esports, Slasher, declarou que, de acordo com suas apurações, há uma crise interna na equipe brasileira da LOUD, causado por desentendimentos entre aspas e o restante do elenco. Contudo, logo depois da publicação, Saadhak e Less desmentiram as afirmações.
"O nosso time sempre foi fechado ao exterior, existimos dentro da nossa bolha e deixamos todo mundo que não seja do time por fora. Incrível o que as pessoas fazem para criar clickbait sem saber de nada, estamos unidos e focados 100% para a Champions", declarou o argentino.
O nosso time sempre foi fechado ao exterior, existimos dentro da nossa bolha e deixamos todo mundo que não seja do time por fora.
? LOUD Saadhak (@loud_saadhak) July 25, 2023
Incrível o que as pessoas fazem para criar clickbait sem saber de nada, estamos unidos e focados 100% para a Champions.
krl a rapaziada acredita em cada coisa mds
? LOUD Less (@loud_less) July 25, 2023
No vídeo em questão, Slasher conta que aspas e Less se desentenderam em um grau que afetou toda a equipe. De acordo com o insider, esses problemas afetaram a LOUD em sua campanha no Valorant Masters Tokyo 2023, quando a equipe brasileira foi eliminada após duas derrotas e sem ganhar um único mapa.
"Less e aspas estão tendo problemas desde Tóquio, por isso tiveram aquele desempenho tão decepcionante. Não só Less, como o time todo da LOUD tiveram problemas com o aspas e o seu relacionamento pessoal, e como isso está afetando a performance do time. Eles não acham, pelo que me falaram, que ele está se dedicando ao time e que ele está se influenciando muito por questões externas."
Veja também:
+ Valorant: 00Nation vence Cleiteam e conquista Spike Ladies VI
+ CBLOL 2023: ProDelta ainda não vê performance de campeão na paiN
Slasher chegou a dizer também que os quatro jogadores da LOUD voltaram ao Brasil e estão treinando com um outro jogador, chamado Havoc, ex-The Union que está Free Agent no momento. Aspas, enquanto isso, teria ficado em Los Angeles com sua namorada. "Pelo que me informaram, há 90% de chances, se não mais, de aspas sair da LOUD assim que a temporada acabar. Além disso, eles podem jogar ainda pior no Champions do que mostraram em Tóquio", completa o insider.
Slasher também menciona que aspas é amigo próximo de Sacy e pANcada, e que isso poderia sinalizar uma ida do brasileiro à Sentinels para voltar a jogar com seus antigos companheiros com quem conquistaram o mundo pela LOUD.
Enquanto isso, as equipes se preparam para disputa do maior torneio de Valorant da temporada, o Champions, em Los Angeles, marcado para começar no dia 6 de agosto. A LOUD será a única representante brasileira, depois que FURIA e MiBR falharam em se classificar através do Last Chance Qualifier. Os brasileiros se encontram no Grupo D com Team Liquid, NAVI e DRX. A estreia da LOUD será contra os sul-coreanos.