Norman Reedus compartilha ter sido mordido por fã que imitava lobisomem
O ator relatou que essa situação superou até mesmo suas experiências mais estranhas
14/08/2023
Ser Norman Reedus pode ser uma tarefa complicada. Enquanto na série The Walking Dead ele enfrenta zumbis em busca de sobrevivência, na vida real ele também precisa tomar cuidado com os próprios fãs. Embora não tenha sido mordido por mortos-vivos na tela, a realidade é outra...
Veja também:
+ The Walking Dead terá jogo em realidade virtual para PS VR2
+ Death Stranding: Norman Reedus confirma uma sequência
+ Norman Reedus posta vídeo dançando com coelho de Silent Hill
Em um episódio do programa de conversas Conan on TBS, Reedus compartilhou uma experiência bizarra que teve com uma fã durante uma sessão de fotos em uma convenção, lá em 2015. Ele descreveu como essa situação ultrapassou até mesmo suas experiências mais estranhas, incluindo implantes mamários.
Tudo começou de forma aparentemente normal: a fã comprou uma foto com o ator e tudo parecia correr bem. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado.
"Eu estava sentado lá, tirando uma foto, quando ela começou a tremer um pouco e, em seguida, olhou para o céu e começou a uivar como um lobisomem", relatou Reedus, com um riso nervoso.
De repente, a fã deu uma mordida forte no peito de Reedus. Felizmente, não foi o suficiente para causar ferimentos graves, como os zumbis da série, mas deixou uma marca visível dos dentes na pele do ator. Michael Rooker, que interpreta o irmão mais velho de Daryl na série, Merle, estava presente e exclamou:
"Que diabos foi isso?" diante da cena bizarra.
A mulher foi rapidamente retirada do local e escoltada pela polícia para fora da convenção. No entanto, ela parecia confusa e incapaz de lembrar do que tinha feito. Segundo relatos da Rolling Stones, a fã teria se desculpado por seu comportamento nas redes sociais após o incidente, embora a postagem já não esteja disponível.
"Finalmente encontrei o amor da minha vida e fui banida do resto da convenção. Perdi a chance de tirar fotos com ele que valem mais de US$ 100 porque perdi a cabeça... Não sei o que deu em mim. Eu não queria machucá-lo. Sinto muito, Norman!", escreveu a fã em sua postagem.
Quando questionado se considerou tomar medidas legais contra a fã, Reedus recusou, comentando que ela só teve "um momento" e que "parecia ser uma boa mulher".