Após cinco anos, diretora criativa de Skull and Bones deixa cargo
Diretora criativa de Skull and Bones abandonou a posição depois de cerca de cinco anos
07/09/2023
Elisabeth Pellen, diretora criativa de Skull and Bones desde 2018, abandonou a posição depois de cerca de cinco anos. Ela se despediu da Ubisoft Singapura para voltar à matriz da companhia em Paris, França.
Veja também:
+ Skull and Bones ganha nova gameplay após lançamento adiado
+ Megan Fox será Nitara em Mortal Kombat 1! Personagem retorna a franquia após 17 anos
+ Fez sucesso! Hogwarts Legacy 2 pode estar em desenvolvimento
De acordo com o Kotaku, além do desligamento de Pellen, que se tornou a terceira a abandonar o posto de direção criativa, a Ubisoft Singapura está diante de um movimento em prol dos direitos dos trabalhadores, liderado pelo Sindicato de Mídia Criativa e Distribuição da nação.
Pellen ocupava o cargo de vice-presidente editorial no setor central de supervisão e apoio criativo da Ubisoft, atuando em franquias renomadas como Assassin's Creed, Far Cry e The Division.
"Cinco anos atrás, Elisabeth Pellen foi encarregada pela Ubisoft Singapura de dar uma nova direção criativa a Skull and Bones", afirmou um representante da Ubisoft ao Kotaku por meio de uma nota. "Ela alcançou tal objetivo, e a equipe de Skull and Bones está atualmente realizando a visão que ela estabeleceu, buscando oferecer uma singular experiência de RPG naval aos jogadores."
Skull and Bones segue sem uma data de lançamento definida, mas deve chegar ao mercado em 2024.