Publicidade
SBT Games

Valorant: Saadhak está Free Agent após contrato com LOUD se encerrar

Jogador foi campeão mundial pela organização, além de conquistar o título do VCT Americas deste ano e o antigo VCT Brasil.

Saadhak com a taça do Valorant Champions 2022

19/09/2023

Publicidade

Nesta terça-feira (19), o jogador profissional de Valorant e campeão Mundial em 2022, Saadhak, anunciou que seu contrato com a LOUD chegou ao fim e ele se encontra livre para receber propostas de outras equipes. O jogador ressaltou, no entanto, que mantém conversar com a verduxa sobre a renovação.

"As conversas com a LOUD ainda não acabaram e estamos conversando sobre uma possível renovação. Desde já, quero agradecer a toda a staff da LOUD pela a paciência e o carinho da torcida por sempre me abraçar em momentos como esse."

Saadhak chegou à LOUD em 2022 e logo foi campeão do VCT Brasil daquele ano, o torneio anterior a nível nacional. Nesta mesma temporada, o capitão da verduxa ajudou a equipe a chegar ao vice-campeonato do Masters de Reykjavik, conquistou mais um split do VCT Brasil e então venceu o Valorant Champions, o Mundial da categoria.

Em 2023, a LOUD perdeu pANcada e Sacy, que foram para a Sentinels, mas manteve a base e ficou em segundo lugar do VCT LOCK/IN, realizado no Brasil. Apesar do vice amargo, a LOUD ainda venceu o VCT Americas, teve uma campanha decepcionante no Masters de Tóquio e ficou em 3º lugar no Champions deste ano.

+ Campeão mundial, Aspas está de saída da LOUD

+ Head Global se pronuncia sobre caso The Guard

+ Valorant Champions Tour 2024: Riot anuncia planos e adesão a Pontos de Campeonato; Comunidade critica

Antes de vir ao Brasil, onde atuou também pela Team Vikings, Saadhak chegou a jogar em seu país natal, a Argentina, pela Estral Esports, 9z Team, Nocturns, entre outros.

Para o ano que vem, a LOUD já conta com uma baixa: Aspas não renovou seu contrato com a organização e está em busca de uma nova equipe. Rumores sugerem que ele pode jogar com Sacy e pANcada, na Sentinels, mas organizações como a Leviatán já demonstraram interesse no jogador.

De acordo com a publicação no site Mais Esports, é possível que a vaga deixada por Aspas seja ocupada por Havoc, que jogou esta temporada pela The Union no VCB.

Veja também:  Torneio de Valorant em SP vai reunir 32 equipes amadoras

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade