Time alemão teria desistido de contratar Sancho por problemas com videogame
Borussia Dortmund estaria tentando repatriar atacante após problemas com o técnico Erik Ten Hag
27/09/2023
O Borussia Dortmund, clube que trouxe Jadon Sancho ao topo do futebol mundial, decidiu não seguir em frente com a ideia de trazer o jogador de volta, que agora está ligado ao Manchester United. A principal inquietação do time da Alemanha é o comportamento do jovem atacante inglês de 23 anos.
Sancho enfrentou problemas no clube inglês após desentendimentos com o técnico Erik Ten Hag. A gestão do Manchester United tentou mediar o conflito, sugerindo que Sancho se desculpasse, mas o jogador se recusou. Como resultado, Sancho foi impedido de acessar as instalações do time principal.
Apesar de querer o retorno do atleta, que jogou no Borussia Dortmund de 2017 a 2021, o clube tem ressalvas quanto ao comportamento de Sancho fora dos campos. Conforme noticiado pelo Bild, uma das questões é que Sancho costuma jogar videogame até de madrugada, comprometendo seu descanso.
Veja também:
+ Vale a pena jogar EA Sports FC 24? - Confira review do SBT Games
+ EA FC 24: Neymar terá segundo maior overall na Liga árabe; Cristiano Ronaldo fica em terceiro
O assunto teria sido debatido internamente no Borussia Dortmund. Líderes do clube temem que a reintegração de Sancho possa causar instabilidade no grupo.
Outro obstáculo para a transferência é a questão financeira. O Manchester United não está disposto a emprestar o jogador, preferindo vendê-lo pelo valor de 60 milhões de euros, uma quantia que excede o orçamento do Dortmund.