Anunciados em 2022, os remakes dos dois primeiros jogos de Max Payne seguem em desenvolvimento na Remedy Entertainment. E segundo Sam Lake, diretor criativo do estúdio, o projeto é para as recriações da franquia é ambicioso.
Em entrevista ao VGC, Lake comentou que os remake de Max Payne envolvem um esforço significativo por parte de toda a Remedy, garantindo que a equipe está atenta e focada no projeto.
"É um empreendimento significativo no sentido de que, mesmo que sejam jogos antigos, só de pensar em trazê-los aos padrões modernos e combiná-los em um só, você pode ver que é um grande, grande projeto", disse o diretor.
Ao ser perguntado sobre voltar ao papel de Max, Sam Lake apenas afirmou que não tem comentários no momento. Para os que não sabem, o diretor criativo foi a face do protagonista da franquia nos dois primeiros jogos, algo que foi mudado para Max Payne 3.
A Remedy ainda não divulgou muitas informações sobre os remakes, apenas que as recriações de Max Payne 1 e 2 serão lançadas em uma coletânea para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.