Publicidade
SBT Games

Valorant Game Changers 2023: Jogadora da Team Liquid sofre ameaça após título

Joojina recebeu mensagens em suas redes sociais depois de conquistar o título do Game Charges em cima da LOUD.

Joojina jogadora da Team Liquid de Valorant

02/10/2023

Publicidade

Depois de conquistar o título do Game Changers de Valorant pela Team Liquid, joojia recebeu ameaças de morte em uma rede social. Em uma publicação no antigo Twitter, nesta segunda-feira (2), a atleta mostrou a mensagem recebida por um usuário, que dizia que iria "matar na porrada", caso ela seguisse provocando a LOUD.

Além disso, o usuário declarou que estava na porta dos estúdios da Riot Games Brasil, na cidade de São Paulo, local onde foi realizada a decisão do torneio inclusive de Valorant, que marcou a conquista do título da Team Liquid sobre a LOUD.

Felizmente, nada aconteceu com joojina e a mensagem não passou de uma mera ameaça. Apesar disso, a jogadora não informou se realizará um Boletim de Ocorrência contra o usuário, e até o momento nem Team Liquid e nem LOUD se posicionaram publicamente sobre o ocorrido.

[ATUALIZAÇÃO]

A Team Liquid divulgou seu posicionamento na noite desta segunda-feira (2), confira a íntegra:

+ Worlds 2023: Robo e Ceos se aproximam do Challenger na KR; Route chega ao Grão-Mestre

+ Jogos Asiáticos: Coreia do Sul ganha a Medalha de Ouro e jogadores podem evitar Serviço Militar

+ Worlds 2023: Baiano transmitirá torneio com imagens no Ilha das Lendas

Nas redes sociais, muito foi discutido sobre os gritos e provocações que aconteceram durante a Final, mas não passou do que normalmente ocorre em torneios presenciais e tomé masculinos, seja em torneios de LoL, Counter-Strike e até o próprio Valorant.

Time de Valorant da TL campeã do Game Changers
A Team Liquid  foi campeã da Game Changers Brasil 2023 | Foto: Riot Games

Falando da parte esportiva, a Team Liquid bateu a LOUD por 3x1, conquistou o Game Changers Brasil 2023 e se classificou ao Mundial inclusivo, que será realizado em novembro e dezembro na mesma Arena CBLOL, em São Paulo. Além da TL, o torneio terá dois times da Europa, dois times da América do Norte, um time da Ásia e um do Sudeste Asiático.

Veja também: Mobile Legends: RRQ Akira atropela Bigetrons e conquista Liga LATAM

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade