Publicidade
SBT Games

Free Fire: Torneio feminino, Taça das Patroas começa neste sábado

A segunda edição do campeonato feminino contará com 18 equipes e distribuirá um total de R$ 100 mil em premiações.

Taça das Patroas 2023

06/10/2023

Publicidade

Neste sábado (7), começa a disputa da Taça das Patroas, torneio femiio de Free Fire, disputado no mobile e contará com 18 equipes sendo nove que disputam a LBFF, seis convidadas e três selecionadas através de peneiras da comunidade. Começando amanhã, a Taça das Patroas vai até o dia 28 de outubro, data da Grande Final.

Dos times que disputam a LBFF e estão confirmados na competição, temos a Amazon Cripz, Corinthians, E1, Netshoes Miners, Meta Gaming, Fluxo, God E-Sports, Team Solid e XIS. Além delas, temos as convidadas Inco Gaming, Civis, Trevas GG, F99, Equipe X, Flamengo MDL, Golpistas, França E-Sports e Remo.

As equipes foram divididas em três grupos, cada um com seis times, de forma semelhante ao que vemos na Liga Brasileira de Free Fire. Após os jogos da Fase de Grupos, os 12 melhores times disputam a Final e o prêmio do campeão: R$ 30 mil.

Apesar da Final ser somente no dia 28 de outubro, a Fase de Grupos será disputada durante três semanas, aos sábados e domingos, começando neste fim de semana. Nos dias 21 e 22 de outubro, conheceremos os 12 finalistas.

+ Worlds 2023: Música divide opiniões e clipe agrada

+ LoL: brTT responde se ainda pensa em voltar a jogar

+ Valorant Game Changers 2023: Jogadora da Team Liquid sofre ameaça após título

A segunda edição da Taça das Patroas ocorre em formato aberto de disputa, depois da própria Garena organizar a primeira edição do torneio de maneira fechada. No ano passado, o campeonato realizado em parceria com a cantora, Anitta, teve a Up Gaming como a grande campeã.

A Taça das Patroas 2023 será transmitida nos canais oficiais do Free Fire Esports no YouTube, TikTok, Kwai e Twitch.

Veja também:  Worlds 2023: Baiano transmitirá torneio com imagens no Ilha das Lendas

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade