Worlds 2023: "Estamos em um momento crítico", lamenta GALA.
O AD Carry da LNG lamentou a derrota na primeira série Md3 da Fase Suíça e afirma que o time deve melhorar bastante para o próximo compromisso.
21/10/2023
Nesta sexta-feira (20), tivemos as primeiras séries Md3 classificatórias para os playoffs do Worlds 2023. O primeiro confronto foi entre JD Gaming e a LNG, e o time campeão da LPL e do MSI foi a grande vencedora, já se classificando para a próxima fase.
GALA, AD Carry da LNG, conversou com os jornalistas depois da derrota e lamentou o resultado ruim, que atrasa o objetivo de chegar ao mata-mata da principal competição de LoL da temporada.
"Estamos em um momento bastante crítico neste momento, então no nosso próximo jogo, não quero enfrentar um time muito forte. (?) Acredito que nosso time é bastante forte e estamos evoluindo, e vamos continuar melhorando nos próximos dias, com tempo, seremos melhores. Apesar de ainda termos duas chances para a classificação, nós temos que aproveitar da melhor forma, então precisamos ganhar o próximo jogo."
Sobre os pontos que a LNG precisa melhorar para a disputa dos próximos jogos, GALA afirma que o time irá focar em expandir o leque de campeões e também no mid game, momento que o time mais erra, de acordo com o jogador.
+ Worlds 2023: Música divide opiniões e clipe agrada
+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis
Agora com o placar da Fase Suíça em 2-1, a LNG aguarda para saber o resultado dos próximos jogos e sorteios para conhecer seu próximo adversário. Lembrando que eles só poderão enfrentar outra equipe que também tenha o mesmo número de vitórias e derrotas, o adversário será o perdedor de Gen.G x G2, ou um vencedor de T1 x C9, NRG x MAD Lions, BLG x Fnatic, ou KT x Weibo.
A JDG, classificada ao vencer três jogos, somente aguarda para conhecer os outros sete times dos playoffs, além do sorteio para definir o seu adversário. O mata-mata do Worlds 2023 começa em novembro, a partir do dia 2.
Veja também: JDG e Gen.G se classificam aos playoffs