"Não ligo se a Mary Jane ficou forte demais" diz diretor de Spider-Man 2
Missões com a personagem são criticadas por jogadores
31/10/2023
As missões encabeçadas por Mary Jane em Marvel's Spider-Man não são exatamente as favoritas dos jogadores, contudo, a Insomniac tomou a iniciativa de valorizar a personagem e expandiu seu papel na sequência do jogo. Bryan Intihar, o diretor criativo sênior do estúdio, até expressou recentemente suas ideias acerca das habilidades aprimoradas de MJ em Marvel's Spider-Man 2.
Alerta de spoiler
Durante um bate-papo no podcast da IGN, Intihar reconheceu que a Insomniac estava atenta às críticas dos jogadores a respeito das fases de gameplay onde Mary Jane é a personagem controlável. No entanto, os criadores decidiram manter as missões, visando "aperfeiçoá-las" e tornar MJ uma figura mais envolvente, mesmo que isso implicasse em conceder a ela habilidades um tanto quanto fora do comum.
"Tínhamos duas opções. Poderíamos dizer ?Tudo bem, vamos tornar isso mais fácil e simplesmente não fazer as missões?. Ótimo. Sem missões de MJ. Ou poderíamos optar por ?Ei, falamos sobre mostrar o mundo de todos os ângulos diferentes. Vamos tornar os momentos dela melhores. Vamos aceitar o desafio. Faremos com que as pessoas gostem de jogar como ela?. Nós escolhemos nossos lugares. Sabíamos que tínhamos que torná-la uma pessoa mais proativa e capaz. E se ela for um forte demais, não dou a mínima. Ela está boa. Eu não me importo."
Especificamente em Marvel?s Spider-Man 2, um destaque é a arma de choque altamente potente de Mary Jane, além de sua extraordinária habilidade furtiva contra caçadores experientes.
Veja também:
+ Jogo do Wolverine se passará no mesmo universo de Spider-Man 2, afirma Insomniac
+ Executivo da Sony defende decisão de aumentar os preços da PS Plus