Worlds 2023: GM da T1 alega problemas de internet: "Jogadores não estão treinando direito"
Profissional da equipe sul-coreana afirma que os jogadores não estão conseguindo treinar em scrims e SoloQ por problemas de conexão.
01/11/2023
Na madrugada da última terça-feira (31), o General Manager da T1, Becker, fez uma publicação em suas redes sociais afirmando que sua equipe está enfrentando problemas de conexão na cidade de Busan, onde serão realizados os playoffs do Worlds 2023, o Mundial de LoL.
??? ? ? ??? ??? ??? ???? ??? ? ????? ??? ??? ???? ??? ????.
? becker (@T1Becker) October 31, 2023
??? ???? ???? ??? ???? ??? ????, ???? ? ? ?? ?? ??? ?????? ??????.
Ao traduzir o post, Becker afirma que já fez diversos pedidos para a Riot Games para que solucionasse o problema, "proporcionando um ambiente melhor", como falou o próprio GM, mas que nada foi feito até agora.
Tanto a Fase de Entrada quanto a Fase Suíça aconteceram na capital da Coreia do Sul, em Seul, sendo que a primeira etapa foi no LoL PARK, a casa da LCK, onde a liga do país é realizada ao longo do ano. A fase seguinte foi na KBS Arena, que conta com capacidade de 1.800 pessoas.
+ Worlds 2023: T1 está em três dos jogos mais assistidos do Mundial
+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis
O General Manager conta também que a T1 chegou há dois dias à cidade, que fica no litoral sul coreano, e que desde então não tem conseguido treinar da melhor forma possível. Vale lembrar que a T1 joga somente no domingo (5), contra a LNG, sendo o último jogo das Quartas de Final.
Antes disso teremos NRG x Weibo, nesta quinta-feira, Gen.G x BLG, na sexta, e JD Gaming x KT Rolster, no sábado.
Veja também: "Quero derrotar um time asiático agora", afirma FBI