Worlds 2023: Ruler se pronuncia após eliminação da JDG
O AD Carry teve performances de destaque durante o Mundial de LoL, mas sua equipe acabou eliminada nas semifinais.
13/11/2023
Na manhã desta segunda-feira (13), o AD Carry da JD Gaming, Ruler, se pronunciou pela primeira vez depois da eliminação sofrida no último domingo, quando a equipe campeã chinesa foi derrotada pela T1, em partida válida pelas semifinais do Worlds 2023, o Mundial de LoL.
"Olá! Aqui é o Ruler! Este ano foi o mais corrido para mim como pro player e eu não tive muito tempo para descansar. Eu não sei porque, mas o ano foi cheio de felicidade, alegria e diversão. Desde 2017, eu sempre me sentia triste sobre encerramentos. Eu posso dizer com certeza que eu dei o meu máximo no que eu pude fazer neste ano. E talvez, por causa disso, eu me sinta bem."
O jogador também agradeceu o apoio dos torcedores da JDG e também seus próprios fãs. Ele reafirma que, apesar da derrota, está bastante feliz e espera que seus apoiadores também estejam.
A publicação nas redes sociais recebeu diversos comentários, inclusive de seu pai. Ele elogiou seu filho, Ruler, e disse que ele fez um bom trabalho.
Ruler posted on IG:
"Hello! I'm Ruler! This year was the busiest year for me as a pro player, and I didn't have much time to rest. I don't know why, but it was full of happiness, joy and fun.
Since 2017, I've always felt sad and regretful about the endings. I can say with? pic.twitter.com/K2NlafauUG
? LPL Fanclub (@LPLfanclub) November 13, 2023
Apesar de não poder conquistar o título mundial e concluir o sonhado Grand Slam, o ano da JDG foi longe de ser ruim. A equipe conquistou os dois splits da LPL e também foi campeã do Mid-Season Invitational, o que alçou a JDG como um dos maiores times do planeta.
Antes do Worlds, por conta de toda a trajetória em 2023, a JDG era considerada a grande favorita a conquistar o título do mundial e era vista como certa finalista para disputar a taça contra a Gen.G, campeã da Coreia do Sul.
+ Worlds 2023: T1 está em três dos jogos mais assistidos do Mundial
+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis
+ LOUD encaminha renovação com elenco e quer dupla histórica na staff, segundo sites
Apesar disso, a China será representada pela surpreendente Weibo Gaming, Seed 4 da LPL, contra a T1, da LCK, equipe de Faker e companhia que busca conquistar seu quarto título do Worlds, assim como seu mid laner. A decisão será no próximo domingo (19), às 5h da manhã, no horário de Brasília.
Veja também: Worlds 2023: Light quer enfrentar a T1 na Final: "Seria mais impactante"