CBOLÃO: paiN Ignis jogará o campeonato beneficente
A equipe inclusiva da paiN Gaming, campeã do Ignis 2023, disputará o torneio beneficente CBOLÃO.
22/11/2023
Nesta quarta-feira (22), o CBOLÃO anunciou mais uma equipe participante deste que é o maior campeonato independente de League of Legends no Brasil. A paiN Ignis, campeã do torneio inclusivo nacional, é mais uma das equipes que irá disputar o campeonato beneficente, realizado na CCXP nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.
? paiN IGNIS confirmada no CBOLÃO!
? CBOLÃO ? (@CBOLAOgg) November 22, 2023
As brabas que conquistaram a Ignis Cup agora chegam representando o cenário inclusivo no CBOLÃO!
O desafio não é fácil, mas com certeza vão fazer bonito no maior campeonato do mundo ? pic.twitter.com/5DQuTYsA4K
A paiN inclusiva, que conta com Seiju, Juny, Luna, Nallari, Rahkys e Luma, é a terceira equipe confirmada nesta edição de fim de ano do CBOLÃO. Antes dela, foram confirmados o LEC Team, formado por Robo, Ranger, Tinowns, Titan e Damage, e o Sem Peitin, o primeiro time de monochampions, com Yato, Lord Semi, Joseph, Olkaida e Vento.
Até o momento, estas são as três equipes confirmadas no torneio beneficente, que anunciou uma outra atração: CoreJJ, o suporte da Team Liquid e campeão mundial em 2017, virá ao Brasil para disputar o CBOLÃO, ainda sem equipe desconhecida.
O campeonato, criado e produzido por Baiano, será realizado novamente em formato presencial, mas agora na CCXP, em São Paulo. Como dito acima, o torneio acontecerá em três dias e não contará com qualificatória, algo inédito até então desde que ele foi concebido, em 2020.
Veja também: