CBOLÃO: Em busca do bi, Eternos Protagonistas são confirmados
Mais uma equipe de Monochampions está confirmada para a disputa do CBOLÃO, desta vez os campeões da 4ª edição do torneio, os Eternos Protagonistas.
24/11/2023
Nesta sexta-feira (24), a equipe de monochampions que chegou mais longe na última edição do CBOLÃO, os Eternos Protagonistas, foi confirmada para o próximo campeonato beneficente, marcado para os dias 1, 2 e 3 de dezembro, na CCXP, em São Paulo.
? ETERNOS PROTAGONISTAS CONFIRMADO NO CBOLÃO!
O histórico time, campeão da quarta edição do CBOLÃO, está confirmado para o seu segundo presencial.
Será que dessa vez os Eternos Protagonistas chegam pra disputar o título? pic.twitter.com/SULw2RTeoE? CBOLÃO ? (@CBOLAOgg) November 24, 2023
Liderados por Keio, contando com Daenerys, Nicklink, Cortuesy e Hanabi, os Eternos Protagonistas tentarão conquistar o título novamente, que bateu na trave na última edição do torneio. A equipe foi campeã da quarta edição do CBOLÃO, chegou longe no Memorial da América Latina, contando com grande apoio do público, e terá a torcida a seu favor novamente na CCXP.
Com o anúncio dos Eternos Protagonistas, o CBOLÃO de fim de ano 2023 já conta com cinco times confirmados. Além deles também jogarão: Os Primos, atuais campeões, a paiN Ignis, campeã do torneio inclusivo, o LEC Team e o Sem Peitin, este último sendo outra equipe de monochampions.
+ T1 conquista o Tetracampeonato com show de Oner
+ Próximo mundial de LoL será no Reino Unido
+ LOUD encaminha renovação com elenco e quer dupla histórica na staff, segundo sites
Até o momento, estas são as equipes confirmadas no torneio beneficente, que anunciou uma outra atração: CoreJJ, o suporte da Team Liquid e campeão mundial em 2017, virá ao Brasil para disputar o CBOLÃO, ainda sem equipe desconhecida.
O campeonato, criado e produzido por Baiano, será realizado novamente em formato presencial, mas agora na CCXP, em São Paulo. Como dito acima, o torneio acontecerá em três dias e não contará com qualificatória, algo inédito até então desde que ele foi concebido, em 2020.
Veja também: paiN Ignis jogará o campeonato beneficente